quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Faltam 6 Domingos para p Natal!!! :0

E é já a pensar no natal que o Boticário  traz no catálogo 13 novidades para eles e para elas.


Neste catálogo as novidades estão na perfumaria e complementos de perfumaria. Vamos começar pelos produtos para ELES.
O ZAAD VISION traz uma fragrância quente e encorpada marcada pela combinação do couro branco e notas cítricas com o calor de especiarias e a sensualidade do âmbar. Com ingredientes únicos, este perfume é para homens que gostam de marcar a sua presença. Da família olfactiva Amadeirado Especiado e com notas de couro branco e óleos essenciais, o Zaad Vision tem uma alta fixação na pele.


No MEN ONLY vamos encontrar uma fragrância de aroma surpreendente devido às suas notas especiadas de saída. É um perfume quente e único, também para homens que querem marcar a sua presença. Com notas de couro e âmbar e especiarias como a pimenta preta e o gengibre, o Men Only tem uma fixação também alta. Da família amadeirada ambarada.

Traz com ele 2 complementos:
O MEN Only Pré e Pós Barba, produto com dupla funcionalidade, pode ser utilizando antes e após o barbear.
Antes do barbear, amolece os pêlos que garante um barbear rente à pele de maneira segura e suave. É fácil de remover da lâmina, trazendo mais praticidade na hora do barbear. Já usando o produto como pós barba, ele acalma a pele e forma uma película protectora hidratante com toque seco, que não deixa a pele pegajosa ou oleosa. A sua acção condicionante é útil também para deixar a barba macia, podendo ser aplicada directamente sobre os pêlos.

O MEN Only Loção Hidratante Corporal foi criada a pensar em homens que gostam de praticidade, pois tem secagem ultrarrápida e super hidratação de até 48 horas.
Hidratante de textura leve, que não agarra nos pêlos, relaxa e revigora sem deixar a pele pegajosa. A loção ainda perfuma o corpo na medida certa, com a fragrância envolvente de MEN Only, que combina ingredientes de forte presença como couro e âmbar com o calor de especiarias como pimenta e gengibre.


O MALBEC NOIR, não sendo já novidade, é uma fragrância sofisticada, marcante e duraoura, que deixa um aroma masculino no ar. Com inspiração nas colheitas nocturnas das uvas, traz também uma combinação de ingredientes como sândalo, patchouli, lavanda, coentro, limão-siciliano e pimenta-rosa. Da família amadeirada ambarada.

As novidades são sim nos complementos:
O Malbec Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo limpa os cabelos e a pele com praticidade, com uma espuma cremosa e perfumada e com a fragrância irresistível e marcante de Malbec Noir.

O Malbec Noir Balsamo após Barba tem extracto de camomila e ingredientes que suavizam, hidratam e acalmam a pele, diminuindo irritações comuns ao barbear. Proporciona uma sensação refrescante e deixa a pele sem brilho.

O Malbec Noir Creme para Barbear não Espumógeno tem agentes condicionantes que suavizam os pelos e facilitam o deslizar da lâmina, evitando os cortes. Deixa a pele macia e hidratada, amenizando irritações.


Para ELAS temos ramos de flores num frasco!

O FLORATTA BUQUÊ DE FLORES foi inspirado no brilho e doçura das flores solares num bouquet de flores. Esta fragrância traz leveza, frescura e jovialidade. Da família bouquet floral, extremamente feminina, abre com a combinação de grapefruit, frutas vermelhas e limão. Seu corpo traz a delicadeza do encontro do narciso com a rosa, a frésia, jasmim, íris e flor de laranjeira. Todas essas notas repousam sobre a doçura de um fundo aveludado que combina musk, baunilha, sândalo, patchouli, benjoim e âmbar. De fixação média.

Tem como complementos:
Floratta Buque de Flores Sabonete Liquido Perfumado que limpa gentilmente a sua pele, tem textura cremosa e é fácil de enxaguar.

O Floratta Buquê de Flores Creme Hidratante Corporal garante hidratação intensa para a sua pele. Com um delicioso toque sedoso, o hidratante forma uma película protectora sobre a sua pele, garantindo a hidratação e uma pele macia e iluminada.


Sei que o post já vai longo mas queria-vos deixar ainda 3 sugestões de presentes destas novidades que vos apresentei.


Todos os kits deste catálogo (13) têm um desconto extra de 10%, oferta exclusiva Realça a tua beleza c/ o Boticário. Ou seja para usufruírem deste desconto têm de fazer a vossa encomenda comigo.

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.
Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Eu fiquei com os olhos (e o nariz) no floratta!
    Vem aí o Natal e as dores de cabeça aqui na família, mas enfim...
    Beijokas linda

    ResponderEliminar
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar