sexta-feira, 9 de junho de 2017

Embelleze | O Teu Cabelo Protegido No Verão

Depois dos bikinis, vamos falar dos cabelos no verão com a ajuda da Embelleze!!

Embelleze

É sabido que os nossos cabelitos sofrem muito nesta altura do ano. É a água do mar, o cloro das piscinas, a areia da praia, os elásticos e sem falar nos modeladores e pranchas de esticar!!!

Ora bem, é aqui que entra a marca salvadora do nosso cabelo, a Embelleze, que traz um produto para minimizar os estragos causados por algumas das agressões acima mencionadas.

A novidade é então o Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia, que como o nome indica é um spray que vai proteger os nossos cabelos dos raios UVdo cloro da água da piscina e do sal da água do mar. 


Ele é enriquecido com água de coco e chá verde e por ter esses ingredientes vai também hidratar os nossos cabelos, deixá-los cheirosos e brilhantes!!

A maneira de usar não tem nada que saber, é só pulverizar no cabelo, seco ou molhado, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos. Ah usem e abusem sempre que forem dar um mergulhito, o vosso cabelo agradece.
Embelleze
Fonte das imagens: Embelleze

Aproveito também para deixar a dica de outro produto muito bom em spray que para além de proteger os cabelos do calor (secador, pranchas, modeladores) também tem uma recarga de proteína para deixar o cabelo suave e com um brilho, é o Novex Queratina Brasil Leave in Spray. Não deixem de ver o post que fiz a falar sobre ele.

Eu sou daquelas que nada usa na praia para proteger o cabelo, ups, mas talvez agora tenha um produto que me vá fazer mudar de hábitos. E vocês, têm esse cuidado? Já conhecem este produto da Embelleze?

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Gracias por dar visibilidad a un tema tan importante como este, consigues hacer reflexionar a tus lectores. Cuantos años llevas informandote sobre estos temas?

    ResponderEliminar