domingo, 31 de janeiro de 2016

Embelleze | Pra bombar | Review

Este champô da Novex, o Pra bombar, foi o primeiro produto da Embelleze que eu experimentei.

Este é um champô de tratamento bomba, que como quem diz, uma explosão de crescimento para as nossos cabelos.
Tem uma grande dose de vitamina A que vai fazer os fios crescerem mais rápidos, tem Whey protein para dar força, D-Panthenol para dar brilho, maciez e evitar pontas espigadas, e para além de tudo isto é sem sal o que vai agredir menos o cabelo principalmente aqueles que estão debilitados por químicos ou colorações.

O novex Pra Bombar tem ainda dois companheiros, o tratamento condicionante Bomba e a solução potencializadora capilar para ajudar no cuidado e crescimento dos cabelos.



A minha opinião?
Muito bom desde a primeira lavagem. Senti o meu cabelo depois de lavado bem macio e muito fofinho. Deixa o meu cabelo com um ligeiro volume, nada colado à cabeça, muito soltinho e limpo por mais tempo (não sinto necessidade de lavar dois dias depois, aguentando-se muito bem). E tem um cheirinho muito bom que fica no cabelo.


Em relação ao crescimento?
Ahah não reparem na cara de songamonga lol As fotos do lado direito foram tiradas no fim de Outubro (29/10) quando cortei o cabelito e as do lado direito esta quinta-feira (28/01).

3 meses depois podem ver o crescimento do cabelo. Não vou dizer que cresceu horrores, mas cresceu bem, a meu ver, ao ponto de querer cortar outra vez :D Mas o que me satisfez mais foi mesmo ter cabelinhos novos a crescer, porque estava a ter imensa queda do cabelo e ver cabelos novos em crescimento deixou-me muito feliz.


Neste tempo todo apenas usei o champô. Talvez se tivesse usado a gama toda (apenas me falta o condicionador) o crescimento tivesse sido maior. Fora isso o meu cabelo tem estado com um aspecto bem bonito e macio.

Não deixem de testar para confirmarem por vocês mesmas :)


Kiss Kiss, ✩

4 comentários: