terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Séries parte 2

Algumas das séries que andava a ver acabaram logo tive de arranjar substitutas. Então para adicionar a esta lista, temos estas séries que vos vou mostrar.

Esta série no principio deixa-nos com muitas duvidas ao ponto de não querermos perder o episódio seguinte. É estranha, não se sabe o que é que se está ali a passar, mas à medida que vamos acompanhando os episódios começamos a perceber e vemos a luz ao fundo do túnel. Até que a série é cancelada e fica num ponto mesmo de suspense. E o ultimo episódio é mesmo wow e queria mesmo que continuasse. Esta série passou no canal MOV

The Whispers
Drama. Mistério, Sci-fi


A série explora o que acontece quando uma força paranormal começa uma assombração misteriosa que tira a tranquilidade da terra usando os habitantes mais improváveis e confiantes no planeta - as crianças.




 *********************************************************************************************************
Não é uma série fantástica, vê-se bem, dá para passar o tempo e eu até gosto da rapariga. Não é uma actriz muito conhecida e maravilhosa mas até faz bem o papel. Não precisa muito de apresentações, é a prima do Super-homem e luta com os mauzões da cidade dela.

Supergirl
Acção, Aventura, Sci-fi

Kara Zor-El, prima de Kal-El (Superman), após testemunhar a destruição de seu planeta, Krypton, é enviada à outra galáxia, indo parar em um planeta conhecido como Terra. Lá, ela é adotada pela família dos Danvers e é ensinada a manter seus poderes em segredo, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh). Agora, vivendo em National City, Kara trabalha como auxiliar da magnata da mídia, Cat Grant (Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de artes. Mas então, após 12 anos escondendo seus poderes, um desastre faz com que Kara se veja forçada à utilizá-los e acaba se tornando uma heroína pública. Decidida a seguir o mesmo caminho de seu primo, Kara oferece ajuda à Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência secreta, onde sua irmã trabalha, que tem o objetivo de manter a Terra protegida de alienígenas e outras ameaças externas. Kara então finalmente abraça suas habilidades sobrehumanas e torna-se a heroína que sempre sonhou ser, ficando conhecida como Supergirl.
*********************************************************************************************************
Esta é um spin-off do Chicago fire, mas em vez de bombeiros temos uma unidade especial com policias giros. Só por isso vale a pena ver ehehe

Chicado PD
Acção, Drama
No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência (Intelligence Unit), o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos.
Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça, vive cometendo excessos e contornando a lei, inclusive em benefício próprio, é corrupto, mas tem um pouco de senso de justiça. Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando. O Detetive Antonio Dawson (Jon Seda), por exemplo – apesar do passado turbulento com seu chefe, pretende liderar a Unidade... e se isso significa encarar Voight todos os dias, ele irá persistir.
Dos policias que trabalham nas ruas e sonham em subir na carreira àqueles que já estão na elite, a vida no trabalho é um desafio. As responsabilidades que vêm com o território levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens, além dos muros do Distrito 21.
 *********************************************************************************************************
Esta é engraçada, é de zombies sim mas é levezinha e dá para passar o tempo. A personagem principal é a Liv, que se alimenta de cérebros e por isso adquire a personalidade e qualidades da pessoa de quem era o cérebro. Por causa dessa alimentação também tem visões e é a partir dai que ela vai ajudar um policia  a resolver casos de homicídios. Esta série está a passar no AXN.

IZombie
Comédia, Crime, Drama
Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformada em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão.
*********************************************************************************************************
Eu adoro esta séria. Confesso que só comecei a ver por causa da Paige (Katharine McPhee, entrou no Smash uma série que também gostei muito) mas cativou-me logo desde o primeiro episódio. A maneira do Walter ser e de como pensa cativa e a tensão romântica que existe entre ele e a Paige é um mimo. É gira, vejam :) Esta série está a passar na Fox.

Scorpion
Acção, Drama
Inspirado em uma história real, conta a história do excêntrico génio da computação, Walter O'Brien, e de sua equipe composta por um comportamentalista, Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e um prodígio da mecânica, Happy. Ambos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar como a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex empregada de mesa chamada Paige que tem um filho génio, Ralph.
Quando um problema sério surge no espaço aéreo o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe de gênios, já que nenhuma outra pessoa é capaz de resolver o problema e Gallo tem uma história antiga com O'Brien. A partir de então eles se tornam a equipe Scorpion e tornam-se a última linha de defesa contra ameaças complexas, de alta tecnologia ao redor do globo.
********************************************************************************************************* 
Para quem gosta de séries de hospitais, esta é mais uma. Eu confesso que gosto e já perdi a conta a este tipo de séries que já vi. É uma maneira de vermos um bocadinho como são as coisas numa urgência e o que se tem de passar para se tornar um médico. Esta série está a passar na Foxlife.

Code Black
Drama


A série centra-se no fictício Angels Memorial Hospital, onde quatro residentes de primeiro ano e seus colegas devem socorrer pacientes em uma sala de emergência ocupada, com escassez de pessoal e que não tem recursos suficientes.

Kiss Kiss, ✩

6 comentários:

  1. Também estou a ver supergirl ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é daquelas que fique ansiosa à espera que saia um novo episódio, mas gosto de ver :)
      Beijinhos e bom fim de semana,✩

      Eliminar
  2. Das que mencionaste só vi The Whispers, mas não vi a temporada toda, acabou por cansar...
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só vi até ao fim, porque no principio intrigou-me e depois queria ver como acabava. Mas tive pena de ter sido cancelada, porque da maneira que acabou a intenção era que continuasse.
      Obrigada por visitares e seguires, também segui o teu :)
      Beijinhos e bom fim de semana,✩

      Eliminar
  3. Que passes uns bons momentos a ver as tuas séries linda ;)

    ResponderEliminar