segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Boticário | Catálogo 1/2016 | Saldos e Intense Circus

Olá pessoal!!

Depois de uns dias ausente volto para vos mostrar o primeiro catálogo de 2016 do Boticário! Ele já está em vigor desde o dia 24/12 mas como se meteu entretanto o natal e eu fui a Sines, não consegui vir postar antes.

Ora então, neste novo catálogo podem encontrar duas coisas que gostamos muito!! Saldos e novidades! Os saldos podem ir até 50% de desconto e as novidades é a linha Intense Circus!!!!


Vou esperar para ver se existe Bbday para depois vos apresentar melhor esta linha no entanto deixo-vos dois vídeos que vos fala e mostra esta nova linha.



E claro não deixem de espreitar os catálogos!



A linha Intense Circus é de edição limitada e só vão encontrá-la à venda na venda directa! Por isso façam a vossa encomenda o quanto antes se não vai acontecer como a linha Make B universe que esgotou num instante!!

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

E para um desconto extra na vossa encomenda visitem a Feel Fashion e S.M - Ser Mulher. Estes descontos podem ir até 10%.

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Parece bem gira esta coleção!
    Adorei o teu blogue! A seguir!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, assim que puder passo no teu :)
      Beijinhos, ✩

      Eliminar