sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Review | Yves Rocher *Ampolas e Champô Anti-queda*

Hoje trago-vos uma review de dois produtos para a queda do cabelo que comprei à uns mesitos da Yves Rocher

São eles o champô estimulante anti-queda e ampolas cuidado estimulante 1 mês.

http://aestrelasardenta.blogspot.pt/2015/09/compras-e-recebidos-yves-rocher-e.html

O que diz a Yves Rocher:
"Este champô lava o cabelo de forma suave, estimulando a micro circulação do couro cabeludo. O cabelo recupera a força e o vigor. Mais resistente, a cabeleira fica progressivamente com um aspecto mais cheio.
Ampolas: Um concentrado de eficácia para lutar contra todos os tipos de queda de cabelo, quer seja pontual ou progressiva. O tremoceiro branco favorece a diminuição da secreção de sebo, responsável pelo sufocamento do couro cabeludo, e a swertia estimula a micro circulação sanguínea do couro cabeludo. Diminuição da queda clinicamente provada.Os cabelos ficam mais fortes, desde a raíz até às pontas. Produto testado sob controlo dermatológico." [Fonte: Yves Rocher]

Em relação às embalagens: as ampolas são de vidro e achei um bocadinho difícil de as partir (tava sempre com medo de me cortar), era sempre com a ajuda de uma toalha. A do champô também achei a tampa difícil de abrir, por um lado é bom que não derrama mas por outro é preciso força, a embalagem em si conseguimos ver a quantidade de produto que ainda temos e é maleável suficiente para apertar e tirar produto.

Tem um cheirinho a erva cortada que eu adoro, faz-me lembrar os meus Verões no norte. Para fazer espuma precisei de usar uma quantidade boa de produto, porque eu gosto de sentir espuma no cabelo, faz-me sentir que o cabelo está a ser lavado lol

O modo de utilização das ampolas (utilizar durante 4 semanas):
  • Partir a ampola e colocar o doseador.
  • Repartir o produto pela raiz dos cabelos risca a risca carregando no botão de pressão (utilizar uma dose em cada aplicação, que é 1/4 da ampola)
  • Fazer penetrar no couro cabeludo massajando levemente. Não se passa por água.
É facil de utilizar, mas o meu cabelo ficava duro quando secava apesar de depois sair se escovasse, mas era estranho.

A utilização do champô é o normal, apenas temos é de massajar durante 2 minutos.


Veredicto:
Não me faz nada, infelizmente. O meu cabelo continua a cair mesmo depois de ter utilizado as ampolas e champô em conjunto e nem me fez uma cabeleira com aspecto mais cheio. Apesar de já ter terminado as ampolas ainda tenho mais de metade do frasco de champô ( ele rende bem apesar da quantidade que uso é bastante cremoso) mas sinto que ele em mim não cumpriu o seu dever. Continuo a usar mas agora intercalado com outro.

Comprei-o porque li que funcionou com algumas pessoas e queria experimentar. Mas é um no no, assim que acabar não vai haver recompra.

No entanto se já funcionou com vocês, ele costuma estar em promoção e podem comprar ainda com mais um descontinho se comprarem pela nossa conselheira Yves Rocher aqui do blog.

Visitem a Vera no Facebook - Yves Rocher - Conselheira e passem no site dela. Podem ver aqui o catálogo e fazer aqui a vossa encomenda. Caso tenham alguma dúvida entrem em contacto com ela e que ela vos esclarecerá.

Podem ver aqui como podem ter um desconto extra na vossa encomenda ou até como se tornarem revendedoras aqui.

Kiss Kiss, ✩

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bem dessa gama mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu, por isso experimentei, mas não funcionou :(

      Eliminar
    2. Eu experimentei só os comprimidos, e continuo a tomar-los. Primeiro os tomei por 3 meses continuos, e agora os tomo de 15 em 15 dias o seja descanso 15 dias e os re- tomo de novo por os outros 15 dias. Vou ao cabeleireiro uma vez por mes a cortar as puntas do meu cabelo. Estou mesmo muito felíz porque eu sim experimentei de tudo contra a queda do meu cabelo e estou muito satisfeita com os resultados dos comprimidos Yves Rocher

      Eliminar
  2. Pelos vistos continua a não funcionar :(

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Costumam estar em promoção, é uma questão de experimentar e ver se funciona caso tenha queda de cabelo :)

      Eliminar