domingo, 8 de março de 2015

Noite de cinema

Ontem foi noite de cinema. Gostei imenso, aconselho :)
Sinopse
Todas as crianças veem ao mundo plenas de promessas, e ninguém mais do que Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie sofre as influências do que o rodeia - algumas boas, outras más - e vai ter que confiar no seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e se tornar um ‘homem’. Mas existe algo que faz com que Chappie seja diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. E essa é uma ideia perigosa – e um desafio que colocará Chappie no caminho de poderosas e destrutivas forças que pretendem que ele seja o último da sua espécie. - Sapo Cinema
Trailer
Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Não conhecia este filme..mas parece me interessante.
    Obrigada pelo comentário. Bons treinos! :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda fui naquela, eh um filme de robots. Mas gostei imenso, é engraçado mas com acção. E faz-nos querer um robot daqueles para nós :)

      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Nunca vi esse filme mas fiques curiosa. Aí essas pipocas :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi um filme que cativou desde o inicio. Tanto tem para rir, acção e momentos de pena (até pelos mauzões). Não teve nenhum momento de aborrecimento. Fomos à sessão da meia noite e é um filme de 120 min e em nenhuma altura me deu sono ou coisa parecida, tive sempre ali curiosa commo que ia acontecer a seguir (e a mim já me aconteceu fechar a pestaninha em alguns filmes no cinema ^^).

      beijocas

      Eliminar