domingo, 19 de abril de 2015

TAG Amo/Odeio

Isto é uma novidade por aqui porque nunca tinha sido nomeada para uma Tag.
Claro que resolvi responder até porque fico a conhecer mais de mim própria. 

Quem me nomeou foi a Sandra do blog Sandra Sousa Blog, e esta tag consiste em:
  • Mencionar 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
  • Indicar 10 bloggers para responderem à Tag
  • Colocar a imagem da Tag no post
  • Colocar o link de quem te nomeou

 Vamos lá então:
 Odeio:
  1. estar longe da família, tenho a mãe e a mana no Alentejo e o pai o e mano no norte. Durante o ano visita-se ora uns ora outros.
  2. ratos, é que não é só odiar é nojo mesmo. E aranhas e bicharada rastejante e peludas e com muitas pernas. Juro não sou nada fã deles.
  3. não ser uma masterchef na cozinha, a sério, adorava ter o dom de inventar receitas novas ou dar o meu toque pessoal. Mas tenho zero de imaginação. Quer dizer cozinho, que remédio, mas nada de fabulástico.
  4. ter que lavar casa de banho. Tento despachar o mais depressa possível, gosto mil vezes mais de lavar a loiça.
  5. acordar cedo. Então quando é para ir fazer o exercício dou mil e uma desculpas a mim própria :D
  6. quando acaba uma temporada da uma série e só volta quase meio ano depois. É que enerva! E depois tem um fim daqueles mesmo bons que queremos logo saber o que vai acontecer a seguir.
  7. corar. Eu sou daquelas que coro muito e como sou branquinha nota-se logo -.-
  8. quando coro me dizerem ai tas toda vermelha e fico ainda pior. A sério é horrível ficar vermelha que nem um tomate e sentir a cara quente. Nessas alturas um buraquinho para me esconder era sempre bem vindo.
  9. já ter perdido entes familiares (mas continuam a morar no meu coração).
  10. ser tão preguiçosa. Eu bem tento ser mais activa, não deixar-me acomodar, mas às vezes a preguiça leva a melhor. Mas estou a tentar ser mais persistente e dar cabo dela.
Amo:
  1. o meu namorado. Sim sim, sou uma apaixonada ^^
  2. a família, gosto imenso quando chega o verão e a famelga (da parte do pai) vem de férias. E quando os primos se casam e nos juntamos todos? é uma alegria :)
  3.  os amigos. são poucochinhos (contam-se pelos dedos da mão) mas amo-os do fundo do coração. e morro de saudades porque moramos longe (a melhor amiga tá no Luxemburgo e infelizmente pouco nos vemos).
  4. dormir, ai é taooo bom estar deitadinha e tapadinha ate às orelhinhas. sabe mesmo bem.
  5. estar em casa. Sou muito caseira, adoro o conforto do lar e ficar na ronha.
  6. ver séries. Ainda vou fazer um post com as séries que vejo eheh
  7. ler. Confesso não leio tanto como gostaria e tenho muitos livros para ler. Mas quando leio fico ali embrenhada na história como se fizesse parte dela.
  8. participar em passatempos. Gosto mesmo, e quando se ganha? Há lá coisa melhor?
  9. Fotografia. Gosto imenso de tirar fotos e o meu sonho é ter daquelas maquinas xptos para tirar fotos magnificas.
  10. o Gerês. Não podia faltar. Aquele ar puro, aquelas paisagens, aquela água fresquinha da nascente, o sotaque.. <3
E pronto é isto, espero que não tenha ficado muito longo o post e aborrecido. 
Confesso que não foi fácil mas lá consegui :)

Não nomeio ninguém mas estejam à vontade de responder a esta TAG e se o fizerem digam.
Kiss Kiss, ✩

Sem comentários:

Enviar um comentário