terça-feira, 16 de junho de 2015

CelluBlue | Uma parceria para alegrar o nosso dia :)

Desta vez a parceria é com o CelluBlue.

E o que é o CelluBlue?

"Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa." - Fonte


Ele é feito de silicone médico o que reduz as alergias e limpa-se facilmente com água e sabão. Pode ser usado as vezes que quisermos pois não desgasta e após uso diário, durante 3 a 4 semanas, os resultados são notórios.

Vamos dizer adeus à casca de laranja??

Neste desafio vamos poder encontrar, todos os dias,  um exercício, uma sugestão de pequeno almoço e uma receita saudável para ajudar no combate à celulite e à conquista de uma vida menos sedentária.

Foi um desafio que teve  muito sucesso em França e esperemos que em Portugal aconteça o mesmo. Só precisamos no mínimo 5000 pessoas inscritas. Não custa nada e o nosso corpo e saúde agradecem.
Para te inscreveres vai a:

Este Desafio não obriga a que comprem um CelluBlue, mas todas as dicas de exercício e alimentação saudável podem ser complementadas com o uso do CelluBlue, na qual terão melhores resultados.

Caso estejam interessadas é só clicarem aqui. Eu cá estou muito curiosa por experimentar e começar o desafio :)


Kiss Kiss, ✩

4 comentários: