quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Review | Yves Rocher *Verniz Couleur Végétale*

Este verniz foi outro dos recebidos aquando da parceria com a Yves Rocher - Conselheira, foi um recebido extra que eu não estava à espera mas que foi recebido com muito entusiasmo.

Estes vernizes foram uma novidade que chegaram com o catálogo 8 da Yves Rocher e que permanecem no catálogo que está agora em vigor em com uma promoção de -40%, ou seja, por apenas 2,99€ (é de aproveitar meninas, são imensas cores à escolha).

Diz a Yves Rocher que os vernizes couleur végétale são vernizes de cores vibrantes e luminosas e com um brilho intenso. Existem com 4 efeitos: lacado, metalizado, com brilhos e nacarado (6 cores sublimadas com nácares discretos). Têm uma fórmula enriquecida com resina Elmi brilhante, que respeita a unha e seca rapidamente. O seu pincel em forma de leque cobre a unha numa só passagem para um resultado uniforme. Cor infalível e duradoura.

Ah falta dizer que  estes vernizes são sem ftalatos, formaldeido, cânfora e tolueno (que são compostos químicos).


O verniz que recebi foi de efeito nacarado na cor Magnólia nacré. Mais uma vez a Vera acertou na mouche porque era outra cor que eu não tinha.


O que é que vos posso então dizer sobre o verniz? Se leram o meu post sobre o verniz efeito gel também ele da Yves Rocher, não vai divergir muito. Em relação à consistência, espalha-se bem, é fluido sem ser aguado. O pincel realmente tem uma boa forma e quase consegue pintar toda a unha, mas como eu gosto pintar bem os lados, tenho que fazer pelo menos mais duas passagens. A cobertura também é boa, mas fica muito melhor com uma segunda "demão". Seca também rápido, durou-me 2/3 dias sem começar a lascar.
Usei uma base, mas vou ver se numa próxima uso outra para ver se resulta melhor, e um top coat.
A cor é lindíssima, um tom nude que deixou muito elegante as minhas unhas. Conseguem ver os nácares, o que dá um belo toque à cor sem ser muito chamativo.


Não sei se conseguem ver mas em algumas unhas o verniz criou umas bolhinhas. Já li algumas  teorias e eu inclino-me para que seja do calor, seja do tempo quente e do calor das minhas mãos. Acontece-me com vário vernizes de marcas diferentes que eu tenho, por isso sei que não é do verniz em si.

Já sabem, podem adquirir produtos Yves Rocher pela Vera no Facebook - Yves Rocher - Conselheira e no site dela. Podem ver aqui o catálogo. Caso tenham alguma dúvida entrem em contacto com ela, que ela vos esclarecerá. 

Podem ver aqui como podem ter um desconto extra na vossa encomenda ou até como se tornarem revendedoras aqui.

Kiss Kiss, ✩

6 comentários:

  1. Adoro a marca mas, sinceramente, não gosto muito da cor :/
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem lá muitos por onde escolher, aproveita que estão com desconto ;)
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  2. Belo post
    Ficou lindo mais gosto de cores mais marcantes rsrs
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou para todos, depende do estado de espírito eheh
      Beijocas, ✩

      Eliminar
  3. Eu já recebi o meu orange igual ao teu...e a mãe já se apoderou dele :P hehehe
    Esse é lindo tb!
    Beijokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mães são terríveis. A minha sorte é só morar com homens ehehe
      Beijinhos, ✩

      Eliminar