quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Compras | Vita33

Há coisa de 2 semanas aproveitei a promoção de portes grátis e fiz umas compras na loja online Vita33. Penso que tive conhecimento desta loja através do instagram da Gi onde ela mostrava uns chás e umas barras de proteína que até tinham bom aspecto. Então aproveitei a promoção deles e lá fui eu às compras.


Entre as compras eles mandaram umas amostras, foram uns fofos, de outros produtos que eles têm para experimentar.

Tinha estes snacks de maçã, que só por serem estrelinhas fizeram o meu dia :D , muito bons, óptimos para comer quando apetece trincar algo mas sem pesar na consciência porque são sem adição de açúcar. E também, são óptimos para levar na mala.


Depois mandaram também umas amostras de: creme de mãos, de um protector solar SPF 30 para corpo, dentífrico branqueador (estes três ainda não experimentei, mas fiquei curiosa com o dentífrico!) e duas amostras de chá. Já provei o de limão e gengibre

Gostei inicialmente, tinha um toque bom do gengibre. Infelizmente depois deixei arrefecer com a saqueta lá dentro o que intensificou o sabor e ficou com o sabor do gengibre muito acentuado, a modos que picava e já não o consegui beber até ao fim. 2/3 minutos é o suficiente para estar em infusão e aí sim, sabe muito bem. O outro ainda não experimentei.


As minhas compras então foram estas três barras energéticas, boas para comer antes dos exercícios ou mesmo para um lanche :)
Já experimentei a de cacau e a de coco. A de coco achei um pouquinho enjoativa e não comi toda de uma vez (comi metade de manhã e o resto à tarde) e a de cacau foi um bocadinho melhorzita, Já só falta a de maçã e canela que pelo que já li parece ser bem boa.


E depois comprei estes dois chás. Falta-me experimentar o detox, mas o outro buenas noche é mui bueno :) Bebe-se super bem, sem necessidade de açúcar (eu nunca ponho açúcar nos chás) e adoro o saborzinho que fica na boca a erva doce. Tem ainda camomila, hortelã, alfazema e mais algumas especiarias que nos vão acalmar e ter uma noite tranquila.

Depois ainda trazem estas mensagens super fofas.


Há chás para todos os sabores e feitios, não deixem de espreitar :)


O vídeo é um mini-unboxing :D



A qualidade dos vídeos não é grande coisa, porque apesar da gravação ser em alta qualidade,uso uma app de telemóvel para editar e quando faz a conversão/guardar, não guarda em HD. A app é o VivaVideo e fico à espera de uma actualização em que guarde em HD.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Fiquei bué curiosa principalemnte por causa dos produtos sem açúcar por eu seu diabética...tenho de experimentar. Obrigado por partilhares ;)
    Beijokas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não levarem açúcar são doces por causa das frutas que levam. Provei hoje a de maçã e canela e é a melhor delas as 3, apesar de não ter conseguido comer até ao fim que começo a enjoar :D
      Beijinhos, ✩

      Eliminar