quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

As prendinhas do sapatinho!

E não é que o natal já passou!!!

Eu adoro esta altura do ano. De ver a casa e as ruas enfeitadas, todas as luzinhas, os cheiros, as comidas, das tarde no sofá a ver a programação de natal com as luzinhas da árvore a piscar, o estar com a família e as prendinhas ehehe

Nós gostamos sempre de trocar umas prendinhas pelos 4 (este ano 5, que o namorido foi comigo). Adoro aquele entusiasmo de ver as prendas debaixo da árvore e esperar que sejam horas de as abrir (sim, eu nesta altura sou como uma criança lol). E lá por casa a tradição é só abrir no dia 25 de manhã, que o deixa o entusiasmo no auge. 

Estas foram as minhas prendas deste ano, algumas já são tradição (os chocolates e as raspadinhas) e outras brincadeiras (quando as prendas de verdade não chegam a tempo lol).



Para terminar, também recebi dois livros que deixei lá em sines (por isso não aparecem no vídeo) para elas lerem primeiro. Foram os dois de cima do lado direito (os outros são da mãe e da mana). Porque para quem gosta de ler, livros são sempre presentes óptimos e muito apreciados.


E o pai natal também foi generoso com vocês? Contem-me tudo :)

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Somos umas livrólicas heheheh :P
    Boas entradas linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é da minha mãe lol
      Tenho lá imensos livros para ler ehehe
      Beijocas

      Eliminar