quarta-feira, 29 de abril de 2015

Boticário | Catálogo 06/2015

Adoro quando chega sem avisar.

E o melhor de tudo? Traz muitas novidades!!

Curiosas?? Apenas a partir do dia 7 :p


Kiss Kiss, ✩

terça-feira, 28 de abril de 2015

Passatempo | Universe Woman e as Amigas

Quem é que aqui não gosta de participar em passatempos??

A Ju (uma menina muito querida, por sinal) decidiu juntar mais de 15 meninas e oferecer uns miminhos a vocês, e eu fui uma delas com a página Realça a tua beleza c/ o Boticário.

Só tens de clicar aqui e preencher o formulário. Boa sorte!

Kiss Kiss, ✩

domingo, 26 de abril de 2015

Receita | Bacalhau com natas

Este é sem duvida o meu prato preferido, infelizmente o mêmoço não gosta então não faço tanto como gostaria.
É muito simples, fácil e rápido.

Ingredientes:
  • 400g de migas de bacalhau demolhado e escorrido (ou paloco que é mais barato e é o que costumo usar)
  • 1 cebola picada
  • 1 folha louro
  • 1 embalagem de 200g de batata palha
  • 2 pacotes de natas (nesta ultima usei creme de soja do Pingo doce)
  • 1 pacote de bechamel
  • pão ralado
  • Azeite, sal e pimenta q.b.
  Modo de Preparação:
  1. Pré-aquecer o forno a 200º.
  2. Refogar a cebola com a folha de louro com um pouco de azeite. Quando estiver douradinha juntar o bacalhau e deixar refogar tambem um puco (vai libertar um pouco de água que é normal). Deixa-se uns 10 min a cozinhar. 
  3. Quando a agua começar a secar (cuidado que o bacalhau pode agarrar ao fundo) juntar a batata palha e mexer um pouco para ela amolecer.
  4. Juntar ao bacalhau as natas e o bechamel, mexer e temperar com sal e pimenta (cuidado com o sal por causa do sal do bacalhau).
  5. Deitar a mistura num pirex de ir ao forno. Espalhar pão ralado por cima e levar ao forno até que o pão ralado fique tostadinho e douradinho.
Agora até fique com fome ehehe
Experimentem e depois digam o que acharam :)

Kiss Kiss, ✩

sábado, 25 de abril de 2015

Review | Produtos Yves Rocher

Há uns tempos fiz uma encomenda da Yves Rocher pelo Espaço Cosmética (aqui) e hoje venho falar dos produtos comprados/oferecidos. Fiquei bastante satisfeita com os produtos como estava à espera, vamos lá então ver cada um.

O esfoliante de alperce tem caroços de alperce em pó que esfolia a cara suavemente. Apesar de os sentirmos,  não arranham o rosto. Gosto do produto, faz ali uma esfoliação ligeira suficiente para retirar as células mortas e deixa a cara macia mas um pouco para o repuxar quando o secamos pelo que é quase de obriga meter ali um hidratante.
Este é um creme dia/noite para peles normais. É um creme à base de camomila que pelas suas propriedades apaziguantes e o seu poder suavizante vai deixar a pele  macia, suave e confortável. E eu confirmo que isto acontece. Este foi o creme que levei nas minhas férias. Por ser para o dia e noite é um dois em um. Deixa-me a pele macia, é logo absorvida e não fica oleosa. Fica com aquele brilho de hidratada e bonita. A minha pele apesar de seca, se bem que acho que ela já não é tão seca como dantes, ele funciona bastante bem e estou muito satisfeita com ele.
Ai este batom cheira tãooooo bem que só por isso vale a pena comprar, cheira assim tipo a sobremesa. Tem óleo de noz de macadâmia, mais de 82% de ingredientes de origem natural e é enriquecido com manteiga, cera e óleo de origem natural. Deixa-me os lábios sem aquela sensação de secura, macios, confortáveis mas a sua duração não é muita, se bem que não me importo de o pôr muitas vezes só pelo cheirinho ehehe
O Espaço Cosmética tem agora nova cara e não é só Yves Rocher que podem lá encontrar. Tem também Nativa do Brasil (qualquer dia tenho que experimentar) e Makeup Revolution. Não deixem de espreitar (links na legenda da imagem).
Facebook | Blogshop
Esta semana fiz nova encomenda, estou ansiosa que chegue ^^

Kiss Kiss, ✩

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Momento musical do dia #4

A musica do filme Velocidade Furiosa 7 dedicada ao Paul Walker.

Gosto. gosto muito!

Já viram o filme??
Kiss Kiss, ✩

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Boticário | Catálogo especial Mães

Bom dia gente linda!

Hoje começa o catálogo do Boticário especial dia da mãe.
E com ele vem o novo perfume para comemorar este dia. É ele o Lady Lily.

De edição limitada é uma fragrância exclusiva extraída dos mais preciosos lírios com uma técnica de  produção de óleo de lírio artesanal e progressiva.
É da família olfactiva: floral bouquet e tem como notas de saída a magnólia e de fundo o âmbar e o musk.

Porque as nossas mães merecem o melhor, se já conhece o famoso perfume Lily não deixe de experimentar o Lady Lily. Vai ficar igualmente deliciada :)

E não deixe de ver no catálogo todas as outras ofertas para este dia como a nova embalagem do perfume Lily.
Catálogo
Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticario, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.
Kiss Kiss, ✩

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Boticário | Workshop

Como consultoras B todos, ou quase todos, os meses temos os BBdays para podermos conhecer as novidades que vão aparecendo nos catálogos. Estes BBdays são bons pois assim podemos apresentá-los melhor e tirar as dúvidas aos nossos clientes.

Mas não só. Se formos presenças assíduas neste dias também temos direito a workshops de maquilhagem. E foi o que aconteceu este Sábado.

Foi um workshop direccionado para a make up teen. Conhecer os produtos que mais se adequam a esta faixa etária tendo em conta o tipo de pele e os problemas que esta pode ter e saber quais as tendências que a juventude de hoje em dia mais gosta e usa na make up.

Depois disso foi altura de por-mos mão à obra.
Este foi o resultado da maquilhagem que a minha colega fez.

 Aqui ficam todos os produtos que se usaram.
Podem encontrá-los em promoção (os que estão assinalados) até dia 06/05.
Promoções válidas no catálogo 5/2015 de 09/04 a 06/05
Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticario, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

Bom dia! Oh para nós consultoras B, tão lindas com a nossa querida formadora Sofia Ferreira em formação sobre os...
Posted by Boti Cosmética on Terça-feira, 21 de Abril de 2015

terça-feira, 21 de abril de 2015

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Boticário | Linha Active Genes e Dermato

A linha Active Genes e Dermato são linhas a pensar nas mulheres de todas as idades.
 Active traz, Active Genes, uma linha de tratamentos Antissinais Avançados para o rosto com o exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia, para deixar a sua pele mais firme, lisa, luminosa e com tom uniforme. 
A Nanotecnologia permite que os ingredientes activos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.
 
Active mousse de limpeza facial
Com ingredientes suaves que evitam irritações e ressecamento da pele, este é um sabonete que forma uma espuma cremosa. Limpa e remove todas as impurezas deixando a pele com uma sensação agradável de maciez e frescura.

Active Tónico Facial
A sua formula não contem álcool e é indicado para todo o tipo de pele. Tonifica e remove as impurezas e os resíduos deixados pela maquilhagem e produtos de higiene, preparando a pele para a a hidratação diária.

Active Genes
Creme de Dia:
Para combater os primeiros sinais e linhas de expressão, este creme tem  complexo Act-pro que vai hidratar e combater os radicais livres. Vai estimular a produção de proteínas para que as células trabalhem como se fossem mais jovens.
Contém FPS 25 que minimiza a acção dos raios UVA e UVB.

Creme de noite:
Também com complexo Act-Pro, neste caso por se usar à noite, vai produzir colagénio e elastina. Este creme vai agir quando a sua pele está mais receptiva ao tratamento por estar em repouso.

Creme de Olhos Redutor de sinais:
Este creme ideal para a zona mais sensível do rosto onde por norma aparecem as primeiras linhas de expressão tem uma fórmula que foi desenvolvida para suavizar rugas, sinais de cansaço e olheiras. Vai deixar a sua pele saudável e com aparência mais jovem.
Active Genes 30+ Reduz os sinais e as linhas de expressão que começam a aparecer nos rosto
Active Genes 45+ Traz firmeza, hidratação e combate as rugas e as marcas de expressão
Active Genes 60+ Dá mais definição ao contorno facial, reduz a flacidez e os sinais mais acentuados. Vai reduzir as rugas profundas e linhas de expressão e redefine o contorno do rosto e pescoço.
Active Dermato
1. Sistema Protector avançado Efeito tonalizante (BB cream) FPS 50
Mais do que um BB cream, este creme é um protector que vai prevenir a sua pele dos sinais de envelhecimento, além de proporcionar uma ultraprotecção contra as radiações e os radicais livres e disfarçar as imperfeições da sua pele e linhas do rosto. É de textura leve, absorvida rapidamente não a deixa oleosa e vai garantir uma pele iluminada e com um tom uniforme.

2. Creme esfoliante facial
Um esfoliante em que o seu principal ingrediente é o pó de diamante que em conjunto com microesferas vai proporcionar uma esfoliação eficaz em toda a superfície da pele. E por ter ingredientes emoliantes na sua composição vai minimizar eventuais desconfortos da pele após a esfoliação.

3. Sistema Protector Avançado FPS 50
Por ter um alto factor de  protecção vai manter a sua pele imune à acção degenerativa dos raios UVA e UVB e combater o envelhecimento precoce da pele. Tem na sua fórmula antioxidantes que combatem os radicais livres e filtros fotoestáveis que realizam fotoprotecção de amplo espectro contra os raios solares.

Active Dermato

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticario, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

Livro | Sexta Campa Além do Abismo

Pois é livros assim dão uma enorme vontade de ler.
Comecei na sexta e ontem (domingo) já o tinha acabado.

Título: Sexta Campa Além do Abismo | Autora: Darynda Jones | Colecção: Charley Davidson
Este livro já é o sexto da colecção e desde o primeiro que me apaixonei. São livros com humor, acção, erotismo e mistério. A maneira como a autora escreve os livros cativou-me logo desde o inicio. Desde as personagens aos diálogos não existe nenhum momento de aborrecimento. Queremos é ler mais e mais para saber o que vai acontecer a seguir.

A personagem principal, a Charley Davidson, que me encanta pela sua maneira de ser, é sarcástica, engraçada, preocupa-se com todos  deixando a sua própria vida em segundo plano. É detective privada de profissão, sendo que ser a Ceifeira negra é a sua função. Ela consegue ver os mortos e tem que os convencer a "ir para a luz" que passa por passarem através dela.

Mas ela não está só. Temos a amiga Cookie, que para além de ser sua vizinha e secretária é a sua melhor amiga. E sabendo desta sua função a ajuda sempre que pode metendo-se de vez em quando também em apuros. Sim porque o que mais acontece neste livros é a Charley se meter em apuros e nem mesmo nesta situações ela deixa de ser ela própria.

Depois temos o Reyes. Ahhh, o Reyes, aquele príncipe do inferno (literalmente) porque ele é nada mais nada menos que o filho do Lúcifer. Foi criado para matar a Charley mas o que acontece é eles se envolverem. E as cenas entre os dois são dignos de bolinha vermelha :D

Os livros são muito mais do que eu possa descrever, dou por mim a ler e a entrar no mundo da Charley e viver realmente a sua história.
Fonte
Penso que esta colecção é exclusiva do circulo de leitores, mas acredito que procurando por Olx's e afins que os conseguem encontrar.

Kiss Kiss, ✩

domingo, 19 de abril de 2015

TAG Amo/Odeio

Isto é uma novidade por aqui porque nunca tinha sido nomeada para uma Tag.
Claro que resolvi responder até porque fico a conhecer mais de mim própria. 

Quem me nomeou foi a Sandra do blog Sandra Sousa Blog, e esta tag consiste em:
  • Mencionar 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
  • Indicar 10 bloggers para responderem à Tag
  • Colocar a imagem da Tag no post
  • Colocar o link de quem te nomeou

 Vamos lá então:
 Odeio:
  1. estar longe da família, tenho a mãe e a mana no Alentejo e o pai o e mano no norte. Durante o ano visita-se ora uns ora outros.
  2. ratos, é que não é só odiar é nojo mesmo. E aranhas e bicharada rastejante e peludas e com muitas pernas. Juro não sou nada fã deles.
  3. não ser uma masterchef na cozinha, a sério, adorava ter o dom de inventar receitas novas ou dar o meu toque pessoal. Mas tenho zero de imaginação. Quer dizer cozinho, que remédio, mas nada de fabulástico.
  4. ter que lavar casa de banho. Tento despachar o mais depressa possível, gosto mil vezes mais de lavar a loiça.
  5. acordar cedo. Então quando é para ir fazer o exercício dou mil e uma desculpas a mim própria :D
  6. quando acaba uma temporada da uma série e só volta quase meio ano depois. É que enerva! E depois tem um fim daqueles mesmo bons que queremos logo saber o que vai acontecer a seguir.
  7. corar. Eu sou daquelas que coro muito e como sou branquinha nota-se logo -.-
  8. quando coro me dizerem ai tas toda vermelha e fico ainda pior. A sério é horrível ficar vermelha que nem um tomate e sentir a cara quente. Nessas alturas um buraquinho para me esconder era sempre bem vindo.
  9. já ter perdido entes familiares (mas continuam a morar no meu coração).
  10. ser tão preguiçosa. Eu bem tento ser mais activa, não deixar-me acomodar, mas às vezes a preguiça leva a melhor. Mas estou a tentar ser mais persistente e dar cabo dela.
Amo:
  1. o meu namorado. Sim sim, sou uma apaixonada ^^
  2. a família, gosto imenso quando chega o verão e a famelga (da parte do pai) vem de férias. E quando os primos se casam e nos juntamos todos? é uma alegria :)
  3.  os amigos. são poucochinhos (contam-se pelos dedos da mão) mas amo-os do fundo do coração. e morro de saudades porque moramos longe (a melhor amiga tá no Luxemburgo e infelizmente pouco nos vemos).
  4. dormir, ai é taooo bom estar deitadinha e tapadinha ate às orelhinhas. sabe mesmo bem.
  5. estar em casa. Sou muito caseira, adoro o conforto do lar e ficar na ronha.
  6. ver séries. Ainda vou fazer um post com as séries que vejo eheh
  7. ler. Confesso não leio tanto como gostaria e tenho muitos livros para ler. Mas quando leio fico ali embrenhada na história como se fizesse parte dela.
  8. participar em passatempos. Gosto mesmo, e quando se ganha? Há lá coisa melhor?
  9. Fotografia. Gosto imenso de tirar fotos e o meu sonho é ter daquelas maquinas xptos para tirar fotos magnificas.
  10. o Gerês. Não podia faltar. Aquele ar puro, aquelas paisagens, aquela água fresquinha da nascente, o sotaque.. <3
E pronto é isto, espero que não tenha ficado muito longo o post e aborrecido. 
Confesso que não foi fácil mas lá consegui :)

Não nomeio ninguém mas estejam à vontade de responder a esta TAG e se o fizerem digam.
Kiss Kiss, ✩

Doçaria caseira

Hoje as sobremesas cá de casa foram *quindim* e *molotof* nhammmmm

Tudo homemade, feito aqui pela fada do lar ^^

Kiss Kiss, ✩

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Próxima leitura

Título: Sexta Campa Além do Abismo
Colecção: Charley Davidson
Autora: Darynda Jones

quinta-feira, 16 de abril de 2015

CovetMe

Já tinho visto isto a circular em alguns grupos a que pertenço no facebook.

Vi que a Miss Giggles também se juntou e perguntou lá no facebook dela se alguém estava interessado que mandasse email então decidi experimentar.

Ora então consiste no quê mesmo?
Parece que ao convidares amigos podes ganhar vouchers para gastares em algumas marcas.
Sinceramente ainda não vi muito bem como é que funcionava mas nada como experimentar para ver se funciona.

O site é: https://www.covet.me/ mas se quiserem ser amigas podem deixar os vossos emails que eu envio o convite, sim, porque isto consiste em quantas mais pessoas eu convidar e se registarem é que  ganho pontos.
(Podem enviar os vossos emails por email :) aestrelasardenta@gmail.com)
Kiss Kiss, ✩

terça-feira, 14 de abril de 2015

Hoje é dia de BBday

Vamos lá conhecer as novidades :)





Kiss Kiss, ✩

Divulgação | Anita Palito

Já conhecem esta menina? Ela é super simpática e amorosa.

Não deixes de espreitar o canal do youtube e o blog dela. Aproveita e participa no sorteio que ela tem lá no blog :)


Kiss Kiss, ✩

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Boticário | Pincéis

Para quem se maquilha, seja de vez em quando ou todos os dias, o uso dos pincéis é imprescindível.

1 - Para base/pó facial (para aplicações mais leves);
2 - Para base/corretivo;
3 - Para pó facial;
4 - Para blush;
5 - Para retirar excessos (alguns maquilhadores usam para iluminador);
6- Para esfumar sombra;
7 - Para marcar o côncavo;
8- Para aplicar sombra;
9 - Para esfumar lápis;
10 - Para sombra tipo esponja;
11 - Para boca.

Boticário
Neste catálogo existe uma boa promoção para comprar aquele pincel que lhe falta:
*na compra de 2 produtos -20%
*na compra de 3 ou mais -30%
https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_05_rosto_o_botic__rio/17?e=13769914/12236150
 E não é só nos pincéis, é nos os produtos assinalados da linha make B.

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.
 
Kiss Kiss, ✩

Novidade | Boticário Make B CC cream 7 em 1

A novidade deste catálogo é o CC cream 7em1 da make B.

O CC cream, Color Correct Cream, é uma base multifuncional, ou seja, com multibenefícios que vai oferecer maior cobertura e correcção das imperfeições da pele.

Podem encontrá-lo no catálogo e está com o preço de 19,99€ e encontra-se em 4 cores:
  • Nude, 2381
  • Médio, 2383
  • Claro, 2382
  • Escuro, 2384
Para saberem mais vejam as imagens que explica tudinho.

Aqui podem compara o BB cream com o CC cream
Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em modo "spring break" #4

Caminhadas com ar puro!! Adoro
Infelizmente os fogos já começam a acontecer :(
Mas infelizmente o que é bom acaba depressa. No verão há mais :D

Kiss Kiss, ✩ 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Em modo "spring break" #3

Férias sem vir ao Gerês não eram férias.

Já vos disse que amo este lugar?
continua..

Kiss Kiss, ✩ 

Boticário | Catálogo 5/2015

Pois é meninas isto acaba um começa logo outro :)

Trago-vos o novo catálogo do Boticário!!


Como não podia deixar de ser traz muitas promoções dos vossos produtos preferidos.

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_05_rosto_o_botic__rio/1?e=13769914/12236150
 
Uma novidade, o CC Cream que falarei mais detalhadamente mais à frente.
https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_05_rosto_o_botic__rio/3?e=13769914/12236150

 E brevemente um catálogo especial para o Dia da Mãe (apenas a partir do dia 23/04). Por isso fiquem por ai para ver em primeira mão :)

https://www.facebook.com/realcaatuabelezaboticario

 Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticario, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

Em modo "spring break" #2

Como foram os anos da mãe, fez-se uma visita ao Alentejo. 

continua..

Kiss Kiss, ✩