sexta-feira, 8 de abril de 2016

Yves Rocher | Unhas | Review

No inicio da semana fui a Sines dar um beijinho de parabens à mummy e aproveitei que não tinha as unhas pintadas e assaltei a caixinha de vernizes da mana.
 
Ela recentemente adquiriu uns vernizes novos e eu aproveitei e experimentei.
 
 
Para começar, como as minhas unhas não são umas unhas muito fortes, experimentei a base resistente antiquebra.
 
Diz a Yves Rocher:
"Este verniz de cuidado reforça as unhas para as deixar mais belas e fortes. Forma sobre as unhas uma película sólida e flexível que as protege e diminui o risco de quebra. Mais fortes, as unhas desdobram-se com menos rapidez e resistem melhor às agressões do quotidiano."
Como só experimentei uma vez não posso dizer se funciona ou não, mas à primeira vista não pareceu mau. Tem um pincel largo que só com uma passagem tapava a unha toda, sem ter muita necessidade de passar dos lados também. 

O verniz de cor que usei foi um verniz gel Taupe Rosé. Já tinha falado sobre o verniz gel da Yves Rocher se quiserem saber mais sobre ele.
 
 
Tem boa cobertura, um pincel largo também, mas ele não se aguenta os 7 dias nas minhas unhas. Eu mexo muito na água e mexo muito nas unhas, pintei na segunda e quarta já começou a saltar da ponta das unhas. A cor é gira, parece assim um café com leite.
 
 
Para finalizar, e apesar de o verniz já ser efeito gel, usei o top coat efeito gel.
 
Diz a Yves Rocher:
"Em apenas um gesto, este Top Coat efeito gel deixa as unhas ficam mais lisas, preenchidas e arredondadas como com o gel. Sublimada pela nossa inovadora textura, a cor transforma-se, fica mais profunda e mais brilhante. As unhas adquirem o brilho e a beleza do gel. Este Top coat efeito gel é tão fácil de remover como um verniz clássico."
Mais uma vez um belo de um pincel, largo o suficiente para cobrir a unha toda. Ficam bem brilhantes mas não achei que ficassem arredondadas como o gel normal.
 

Kiss Kiss, ✩
 

4 comentários: