domingo, 30 de outubro de 2016

Se és como eu e estás com queda de cabelo, a Embelleze ajuda!

Principais causas da queda de cabelo:

1. Outono: É uma das épocas por excelência para a queda capilar que “segue a regra universal da renovação das folhas”. Aposte na prevenção!


2.Stress
O Ritmo acelerado do dia a dia pode levar a uma queda de cabelo acentuada. A falta de descanso, noites mal dormidas são grandes inimigos para a saúde capilar. Faça desporto para aliviar as tensões e livrar-se do stress.


 3.DIETAS DESEQUILIBRADAS
As dietas muito restritivas podem provocar queda de cabelo pois não permitem ingerir as quantidades necessárias de macro e micro nutrientes. O problema surge em qualquer idade e deve ser tratado com suplementos nutricionais.


Para quem sofre deste mal sazonal a Embelleze tem uma linha especifica para este problema, a gama Novex Jaborandi. Podem ler o pouco mais sobre ela aqui.

 [Fonte]
Eu sou das que sofro deste mal e por isso já adquiri o champô e o condicionador desta gama. Assim que tiver uma opinião formada escreverei sobre ela :)
https://www.facebook.com/embellezept/
Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa gama! Confesso que não me preocupo muito com a queda de cabelo, porque sempre tive muito ahahah Mas ultimamente tÊm caído mais, o que penso que nao seja muito normal com a minha idade (16), mas pode ser que seja de uma das razões enunciadas aqui no post!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar