terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Enetural | Uma parceria para alegrar o nosso dia #6

O post de hoje é para vos apresentar uma parceria feita recentemente com a Enetural, uma empresa portuguesa de venda de produtos naturais.

parceria



É uma Parafarmácia com loja online e física, reconhecida pelo Infarmed, que vende produtos não sujeitos a receita médica.

"A Enetural coloca à disposição dos seus clientes e amigos um vasto leque de produtos que podem, de alguma forma, ajudar a viver melhor. A área do emagrecimento, nutrição desportiva e saúde em geral é onde temos mais oferta. Estamos a alargar o mix de produtos e a fazer um esforço para que a nossa missão seja cada vez mais uma realidade!"
Na proposta que me fizeram deram-me a escolher entre dois dos produtos deles (a marca Naturalia é exclusiva Enetural): o Café Verde Naturalia e CLA Naturalia.

Como sabem ando empenhada, agora com mais afinco, numa vida mais saudável (menos sedentária, comer menos porcarias), praticar mais exercício físico e por isso é que aceitei esta proposta. Ambos os produtos me pareceram bem, ambos eram indicados para coisas que eu queria perder, no entanto escolhi o CLA Naturalia.

parceria

Fazendo uma descrição  rápido do produto, o CLA (Ácido Linoleico Conjugado) é para quem quer queimar gordura e ganhar massa muscular, e indicado também para a redução do ganho de peso e manutenção dos valores do  peso corporal. Vai também fortalecer o sistema imunitário.

Já comecei a tomar e assim que o frasco acabar venho-vos dizer se notei algumas diferenças com a toma do CLA.

parceria

Podem encontrar este ,e outros produtos da marca e não só, no site pelo preço de 14,99€ (aproveitem que está com 44,4% de desconto).

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Eu costumava cimprar umas vitaminas nesse site, sempre gostei.
    Parabéns pla parceria :)

    ResponderEliminar