quarta-feira, 17 de maio de 2017

Yves Rocher | Gel Hidratante Alperce & Alecrim | Review

Este gel hidratante dá-me vontade de comer alperces!!!

Já vos tinha mostrado que tinha comprado este gel hidratante da Yves Rocher e a primeira coisa que me chegou foi o cheiro. É MARA!!!


Falando um bocadinho sobre ele, não é uma loção hidratante convencional. É um hidratante em gel energizante. Ao colocar pode parecer um bocadinho estranho ao princípio mas depois passa lol

Eu por acaso nunca tinha visto à venda este tipo de gel hidratante e por isso foi a primeira vez que usei.

Ele é constituído por extrato de alperces provenientes de agricultura biológica, tem também alecrim e mais de 98% dos ingredientes são de origem natural. Tem 0% de parabéns, silicone e óleo mineral. Ah e o eco-tubo tem -25% de plástico relativamente a tubos anteriores.

Posto isto, vou-vos dizer o que achei.

Já disse que o cheiro é fantástico??? Já não já? Mas nunca é demais voltar a referir ehehe Achei  a aplicação ao principio um bocado estranha, confesso, muito liquido, muito peganhento. No entanto a sensação de pegar passa alguns minutos depois. Eu levei para o ginásio e usei-o depois do banho. O tempo entre depois de o pôr, me vestir e secar o cabelo essa sensação passou e ficamos com a pele perfeita, nada pegante e tãooooo cheirosa.

Friso ainda que o cheiro na pele durou bastante tempo. Utilizei-o de manhã e a meio da tarde ainda dava para sentir, não tanto o cheiro a alperce e mais o cheiro a alecrim.

Agora as más noticias. Comprei ele há já algum tempo, era edição limitada. Já não vem no catálogo da Yves Rocher e já não está no site! Será que volta??? Eu gostava mesmo que sim, porque queria muitoooooo comprar a bruma perfumada.
Faço um apelo se alguém tiver para venda ou me quiser oferecer, estou interessada!!

Pronto, já chega de lengalenga. Digam-me só, chegaram a experimentar este fofinho da Yves ou a pôr-lhe a vista em cima??

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu por acaso foi para fazer o valor da encomenda, senão também me tinha passado ao lado lol

      Eliminar
  2. Tanto tu blog como tus entradas tienen una estética y una infomación increbles! Felicidades por tu trabajo, aqui tienes una nueva seguidora, gracias!

    ResponderEliminar