terça-feira, 27 de junho de 2017

Stw | A Comunidade Mais Popular Do Momento

Para quem ainda não conhece a STW são as iniciais da comunidade do momento, a Spread the Word.

É uma comunidade que nos dá a experimentar "novos produtos em primeira mão e de forma gratuita". Apenas nos temos de inscrever e participar nas campanhas e com sorte ser selecionada para alguma!

Momento
Comunidade Spread the Word

E foi o que me aconteceu. Na altura em que me inscrevi estava activa uma campanha da Knorr, preenchi o questionário e algum tempo depois recebi um email a dizer que tinha sido selecionada. Nesta campanha recebemos uma embalagem de tempero em pó de Carne e outra de Legumes, 3 livrinhos de receitas e alguns (não contei) vales de desconto.

Momento
Kit Temperos em Pó Knorr

Depois de recebido o kit a única coisa que temos de fazer é experimentar, espalhar a nossa opinião pelos quatro cantos de mundo, ok não precisa ser por isso tudo, mas nas rede sociais, pelos vossos amigos, família, por ai fora. O importante é espalhar a mensagem e deixar o feedback. O importante mesmo é dizermos o que achamos, e por  isso depois temos que preencher os relatórios e  questionário final. Porque quanto mais activa(o) fores mais possibilidade vais ter de participar em novas campanhas.

Estas foram algumas das receitas que já fiz. Ainda não fiz nenhuma do livrinho que enviaram porque ainda não calhou. Assim que fizer alguma depois partilho ou aqui ou no fb.


Momento
Peitos de frango de cebolada


Momento
Arroz de Pato

Nos peitos de frango usei o tempero para temperar os bifes e no arroz de pato usei o tempero na agua aquando cozi o arroz. Ah e podem ver a receita do arroz de pato aqui.

E vocês já conheciam esta comunidade? Inscrevam-se, tentem a vossa sorte. Não se paga nada e a única coisa que depois têm de fazer se forem escolhidos e só dar a vossa opinião :)

Kiss Kiss, ✩

5 comentários:

  1. Eu já me tinha inscrito mas ainda nao tive resposta nenhuma XD

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, falta inscrever-me.

    ResponderEliminar
  3. Muchas gracias por compartir esta información, es un artículo! Quería preguntarte si se te ocurre alguna otra alternativa para este caso. Un Saludo!

    ResponderEliminar