sábado, 10 de fevereiro de 2018

Não sei se diga que é Tudo de Bom ou Santo Black Poderoso | Embelleze

Ano novo, novas mudanças né??

Só aqui é que não! Cá para estes lados a preguiça continua, não só porque o trabalho é com horários rotativos mas também porque dificilmente se tem dias de 2 dias de folgas seguidos. Nem no ginásio meti os pés ainda. Estou só à espera que o tempo aqueça mais um bocadinho ahahah Sim, porque levantar às 7h da manhã para ir treinar, é só mesmo para quem tem muita motivação (e a minha ainda não chegou ahaha).

Mas não foi para falar disto que eu regressei, foi sim para falar de dois produtos da Embelleze que recebi no final do ano passado (ainda vou a tempo de falar deles, não vou?) até porque eu vou ser linda e um deles é para um de vós?

O primeiro que recebi foi o Santo Black Poderoso. Um kit de Champô e condicionador que vieram numa caixinha super mimosa com umas cartas tipo de tarot em que o futuro do vosso cabelo está escrito.


Confusas??
Ora então, dizem as cartas que o futuro do vosso cabelo depois de usar esta linha será sem frizz, pontas espigadas nem vê-las, um brilho que vai deixar toda a gente com inveja e sem aqueles malditos nós!!

Como é que isto vai ser possível?
Devido ao óleo de Baobá presente na composição dos produtos estes vão fazer com que os vossos cabelos fiquem mega hidratados e limpos. Daí poderem esperar um "cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas".  Esta linha tem também uma "fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos".

 
Esta linha para além de ter champô e condicionador, podem encontrar à venda também máscara e creme de pentear. É só visitarem o site onde encontram os produtos com preços a partir de  6,45€.

Depois deste kit, chegou-me Tudo de Bom para os nossos cabelos. Chegou-me em forma de máscara mas que pode ser usada de quatro formas diferentes.


Imaginem, em vez de terem 4 produtos a ocupar espaço só preciso mesmo é deste!!! E quais é que são as formas que podemos usar?
  1. Pré-champô: aplica-se nos cabelos secos, envolvendo-a nos fios e deixa-se atuar por 3 minutos. depois desse tempo, passar por água e lavar normalmente.
  2. Tratamento condicionante: Usa-se depois do champô envolvendo delicadamente nos fios, passando depois por água.
  3. Creme de tratamento ultraprofundo: depois dos cabelos lavados levemente enxutos, aplica-se em toda a extensão dos fios e deixa-se agir por 15 min. Passa-se por agua e finaliza-se como de costume.
  4. Creme de Pentear/Leave-in: Depois dos cabelos lavadinhos, húmidos ou secos usar uma pequena porção desde o comprimentos às pontas e finalizar como de costume.

Digam lá se só por isto não vos parece um bom produto? E se vos disser ainda que com ele vão ficar com os cabelos bem hidratados, de aspeto saudável, e aquele brilho invejoso. Isto porque a linha tem uma combinação especial de óleos essenciais (Argan, Oliva, Amêndoas e Girassol), aminoácidos e Ómega 3, 6, 7 e 9.
 
Esta linha para além da máscara, podem encontrar à venda também o champô e condicionador. É só visitarem o site onde encontram os produtos com preços a partir de  6,45€.

Não vou sortear um, mas sim os dois produtos que apresentei acima. Não vai ser hoje, mas fiquem atentos ao inicio da próxima semana, ok??

Kiss Kiss, ✩

5 comentários:

  1. Confesso que usei é posso dizer que gostei bastante
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top Coat Gel ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Saudades linda!!! Eu tb já não vou aomeu cantinho há imenso tempo.
    Devem ser mesmo bons e dificil dizer qual o melhor.
    Beijokas grandes.

    ResponderEliminar
  3. Já usamos e adoramos, são muito bons :)

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar