sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dias dos namorados doce e cheiroso 💖

💕 Feliz Dia dos namorados! 💕

Por aqui é um dia como os outros, sempre com amor como um dia normal. Apesar disso dei um miminho ao mêmoço, nada de extravagante, um presente que eu sei que ele ia gostar e eu também (muito importante😃).

 Ora então tivemos tudo isto, tanta coisa :D Como podem ver foi mesmo mais um mimo que outra coisa.
O rapaz é guloso e gosta muito de gomas, junta-se o útil ao agradável :) Comprei-as na loja Giro no Vasco da Gama. Têm imensa variedade de gomas à venda, avulso ou então embaladas como estas e havia também numa embalagem maior.
E, quem não gosta de um homem cheiroso?, ofereci também o perfume novo de Boticário, o Quasar Foverer Energy, ou não fosse eu consultora B e aproveitasse estar com desconto e usar ainda o meu desconto de consultora, bem cheiroso, óptimo para usar no dia-a-dia. Não sei quanto tempo vai demorar, porque ele gosta de tomar banho em perfume eheh E o coração lindo e fofinho com a mensagem fui eu que fiz  ahah nota-se o meu jeitinho para os trabalhos manuais not, mas foi feito com amor e carinho e é isso que importa.

https://www.facebook.com/hussellovers/timelinehttps://www.facebook.com/realcaatuabelezaboticariohttp://aestrelasardenta.blogspot.pt/2015/02/o-amor-em-forma-de-origami.html
E pronto miminhos dados e logo à noite vamos jantar fora. Onde, é que ainda está para escolher :)

To my valentine, the one and only ❤

2 comentários: