quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Encomenda Yves Rocher e Espaço cosmética

Hoje venho-vos mostrar uma encomenda que fiz da Yves Rocher atraves do Espaço Cosmética, que fiquei a conhecer atráves da Sara, do blog S.M - Ser Mulher. Aproveitei que era o catálogo dos descontos e comprei dois produtos:
  • Esfoliante facial "guloso" alperce tubo 50 ml
  • Cuidado hidratante dia/noite boião 50 ml - Pure Calmille
Tive de presente um dos novos bálsamos labiais, promoção exclusiva, e o que escolhi foi o de macadamia; e recebi ainda várias amostras de perfumes e cremes.

A encomenda foi enviada após o catálogo ter acabado e veio em correio registado, na qual me foi dado o código de registo para poder seguir a minha encomenda.

No geral fiquei muito satisfeita, fui muito bem atendida e farei com certeza nova encomenda no Espaço Cosmética. Visitem vocês também, tanto o blog como o facebook, pois é um espaço onde têm várias informações dos produtos e podem tirar duvidas ou ficar a conhecer produtos novos.

Espaço cosmética
Curiosa como sou já experimentei cada um dos produtos e estou muito feliz com as minhas escolhas mas falarei dos produtos mais à frente.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: