domingo, 22 de fevereiro de 2015

Best mood rings

A Best mood rings é uma loja online que vende bijuteria que muda de cor consoante o nosso humor/estado emocional.

A Sara do blog S.M - Ser Mulher tinha um passatempo com parceria com a Best mood rings e eu fui a vencedora, e fiquei super feliz :D

No passatempo podíamos escolher a bijuteria que quiséssemos ate 20£. Confesso que gostei imenso de um anel que ela escolheu e escolhi um para mim também e ainda um colar. Se no site são giros ao vivo são super fofos.

O anel tem um efeito entrelaçado muito bonito com pedrinhas que lhe dá um ar vintage e mais luxurioso. É banhado/ folheado a prata, e, como todos os produtos da Best mood rings, é livre de níquel e chumbo.

 O colar tem um pendente com a pedra do humor de forma quadrada e é banhado em um tom mais escuro de prata e tem um efeito de prata antigo. Em relação à corrente só gostava que fosse maior, mas isso também nao é grande problema que pode-se bem comprar outra.

 A encomenda vinha ainda com uma nota de agradecimento pela encomenda, que neste caso era uma nota de felicitação por ter ganho o passatempo, um guia de como cuidar da bijuteria e ainda um quadro a explicar as cores. É de salientar que vinha tudo bem condicionado e protegido. Cada uma da bijuteria vinha embrulhada em papel vegetal e dentro de um saquinho.

Se quiserem saber mais a Sara explica tudo direitinho aqui e aqui :)

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. O anel eu já sabia que era muito giro eheheh mas o colar também não lhe fica nada a trás! Fico imensamente feliz de saber que gostaste :D e a Best Mood Rings é mesmo assim, vem tudo sempre bem acondicionado e com todas as indicações
    Beijinhos

    ResponderEliminar