sábado, 25 de abril de 2015

Review | Produtos Yves Rocher

Há uns tempos fiz uma encomenda da Yves Rocher pelo Espaço Cosmética (aqui) e hoje venho falar dos produtos comprados/oferecidos. Fiquei bastante satisfeita com os produtos como estava à espera, vamos lá então ver cada um.

O esfoliante de alperce tem caroços de alperce em pó que esfolia a cara suavemente. Apesar de os sentirmos,  não arranham o rosto. Gosto do produto, faz ali uma esfoliação ligeira suficiente para retirar as células mortas e deixa a cara macia mas um pouco para o repuxar quando o secamos pelo que é quase de obriga meter ali um hidratante.
Este é um creme dia/noite para peles normais. É um creme à base de camomila que pelas suas propriedades apaziguantes e o seu poder suavizante vai deixar a pele  macia, suave e confortável. E eu confirmo que isto acontece. Este foi o creme que levei nas minhas férias. Por ser para o dia e noite é um dois em um. Deixa-me a pele macia, é logo absorvida e não fica oleosa. Fica com aquele brilho de hidratada e bonita. A minha pele apesar de seca, se bem que acho que ela já não é tão seca como dantes, ele funciona bastante bem e estou muito satisfeita com ele.
Ai este batom cheira tãooooo bem que só por isso vale a pena comprar, cheira assim tipo a sobremesa. Tem óleo de noz de macadâmia, mais de 82% de ingredientes de origem natural e é enriquecido com manteiga, cera e óleo de origem natural. Deixa-me os lábios sem aquela sensação de secura, macios, confortáveis mas a sua duração não é muita, se bem que não me importo de o pôr muitas vezes só pelo cheirinho ehehe
O Espaço Cosmética tem agora nova cara e não é só Yves Rocher que podem lá encontrar. Tem também Nativa do Brasil (qualquer dia tenho que experimentar) e Makeup Revolution. Não deixem de espreitar (links na legenda da imagem).
Facebook | Blogshop
Esta semana fiz nova encomenda, estou ansiosa que chegue ^^

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Também uso o exfoliante e adoro.

    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho outra que é uma máscara de romã também gosto muito :)

      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  2. Por acaso sempre gostei também dos produtos da Yves Rocher.

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com
    "Queres inovar o teu Blog? Agora podes fazê-lo bastando entrar em contacto comigo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, nunca me desiludiram :)

      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar