terça-feira, 9 de junho de 2015

Base e lápis Essence | Review

Domingo foi a 1ª Comunhão do sobrinho do namorado agora meu também e nada melhor que um dia especial para experimentar aqueles produtos lindos que comprei na Well's.

Tenham em atenção que não sou nenhuma guru da maquilhagem bem longe disso com muita pena minha por isso não olhem muito ao pormenor ;)

Faltou a foto com o outift :D

Ora então eu só usava bb cream sempre que saía à rua, fosse no dia-a-dia ou numa ocasião mais especial, mas achei que era altura de adquirir uma base até porque vou ter um casamento e devo ir mais bem compostinha.

A escolha recaiu nesta, na Stay all day da Essence, porque ouvi dizer que era boa e barata. E realmente é mas a cor escolhida, 10 soft beige, not for me. Branquela como sou não vai de encontro à minha cor. Não sei se quando tiver mais morenita no rosto, se bem que o meu rosto custa a bronzear, se ficará bem mas de momento é um bocado alaranjada para mim. No entanto ela deixou um acabamento bonito na pele, nada brilhante e aguentou-se bem porque no Domingo teve um calor daqueles.


No natal a mana ofereceu este batom vermelho, cor Dare, da Makeup Revolution por isso comprei este lip liner da essence, 14 Femme Fatale, para fazer conjunto com o batom.
Para além de ajudar a fixar o baton e a espalha-lo, porque ele é bem dificil de espalhar sozinho nos lãbios, vai fazer com que fique com o contorno da boca mais definido (infelizmente não nasci com os lábios bem definidos). Têm toda a razão quem gosta imenso destes lápis, é que eles são bem cremosos, de fácil aplicação e de trabalhar.


O resultado final foi este bem simples só ali com o batom txanan e teve mesmo de se ir de óculos que as lentes de contacto estão na lista de coisas a comprar brevemente lá está, para o casamento.
Realmente um batom vermelhão como este faz-nos sentir bem sexys eheheh
O cabelo foi feito em casa com a prancha de alisar :)



Para finalizar o look, a cor das unhas escolhida foi este verniz vermelho, cor 240, da Kiko. É um vermelho escuro bem bonito. Tem-se aguentado bem nas unhas o que não é fácil por aqui, porque estou constantemente a mexer em água e as minhas unhas são fraquinhas e lascam e partem-se e essas coisas todas.



Kiss Kiss, ✩

10 comentários:

  1. Fiu Fiu (assobios)...ficaste linda, adoro ver-te de vermelho, linda, linda!
    Olha, eu tinha o mesmo problema com as unhas mas desde que comecei a usar o verniz da Andreia, o WOW REPAIR & GO HARDENER ULTRA STRONG elas nunca mais lascaram nem quebraram e até me parece que crescem mais rápido mas pode ser impressão minha... não sei o preço pq foi oferta na Expocosmética ás bloggers mas penso que não seja caro... beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sou branquinha destaca-se muito ehehe Obrigada ^^
      Pois, eu já ouvi falar desse verniz e queria experimentar. tenho andado a ver se o encontro. de preferência que não seja caro :D

      Eliminar
  2. P.S.: eu tb uso óculos, raramente fotografo com eles mas são como os teus e acho que ainda te dá mais charme, acredita...beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei :) o batom é mesmo giro! Já usei essa base mas a minha pele não reagiu muito bem, tive que parar de a usar e também achei que o tom não era o ideal para mim (muito laranja). Fantástico verniz. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me o mesmo, é meio alaranjado para o meu tom de pele. Queria ver agora se comprava a da maybelline 24h super stay. Ainda não encontrei foi a cor mais clara.
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  4. A coe do batom e do verniz e linda

    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns vermelhos escuros bem bonitos :)
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  5. Obrigada, segui de volta :)
    Beijinhos, ✩

    ResponderEliminar