segunda-feira, 20 de julho de 2015

Review | Yves Rocher *Verniz efeito gel*

Como podem ver aqui, este foi um dos recebidos que recebi da Vera para "inaugurar" a nossa parceria :)

Tive a possibilidade de escolher a cor, e escolhi este Orange Sanguine. No leque de cores que tenho aqui por casa, esta era uma que não tinha e que combina bem com o verão. É uma cor forte e alegre que deixa as nossas unhas bem bonitas.


Diz que é um verniz efeito gel, que com uma aplicação as unhas são alisadas e adquirem um aspecto volumoso, arredondado e preenchido do efeito gel. Estes vernizes são enriquecidos na sua fórmula com  resina de Elemi, que vai fazer com que o verniz seja fácil de aplicar e seque rápido. E não tem ftalatos, formaldeido, cânfora e tolueno (agentes químicos), coisas que não queremos. Diz ainda que dura 7 dias sem retoque.

De facto o pincel é assim larguito o que cobre uma grande área da unha e só com uma passagem quase que se pinta toda a unha. É bastante consistente, sem ser grosso, e espalha-se bastante bem. Tem uma cobertura muito boa. Com uma passagem apenas já não conseguia ver a unha, mas mesmo assim dei duas passagens para a cor ficar mais viva ainda. 

Ele também seca, superficialmente, relativamente rápido. Claro que convém esperar algum tempo até que seque completamente (um truque para saberem se o verniz já está seco é: juntarem duas unhas (uma à outra) e quando já não colarem uma na outra é porque já secou). Infelizmente a mim não durou os 7 dias. Acredito que seja mais das minhas unhas que do verniz, porque com outros vernizes também não se aguentam mais de um dia nas minhas unhas. Usar uma boa base e um top coat também vai fazer que a duração seja maior nota: adquirir uma base melhor.

Tudo isto para dizer que adorei. Vai ser para usar e abusar. A cor é linda, a aplicação é rápida e simples e o tempo de secagem é bastante bom.


Visitem a Vera no Facebook - Yves Rocher - Conselheira e passem no site dela. Podem ver aqui o catálogo e fazer aqui a vossa encomenda. Caso tenham alguma dúvida entrem em contacto com ela e que ela vos esclarecerá. 

Kiss Kiss, ✩

9 comentários:

  1. Tem uma cor linda.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Para fugir um bocadinho aos vermelhos ehehe
    Beijinhos, ✩

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, é mesmo bonita! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda essa cor...olha, a Yves Rocher tem uma base excelente 😉 beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive a investigar eheheh Tenho que ver se invisto nisso :)
      Beijocas, ✩

      Eliminar
  5. Gostei mesmo do tom :) neste momento voltei ao verniz gel. Porque os vernizes normais também não aguentavam nada nas minhas unhas. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz foi gelinho, mas até esse no dia a seguir numa unha já estava a sair -.-
      Beijinhos, ✩

      Eliminar