sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Compras | Ebay

Não sei se já viram a minha ultima aquisição literária, A vida secreta dos gelados caseiros.

Não são utensílios imprescindíveis mas dão sempre jeito.

A colher de gelado foi comprada em leilão e custou-me 0,41€, uma super pechincha fantástica. É de plástico e se vai durar? Esperemos que sim, se não, bem não custou horrores eheh

O termómetro de cozinha também foi em leilão e custou 1,81€, outra pechincha boa.
Nas receitas base dos gelados há uma altura em que temos de estar com atenção e controlar a temperatura do creme. Podemos fazer a olho claro, mas assim ao menos tenho a certeza que  atinge a temperatura certa.
E também já me deu jeito num lombo assado no forno :D


Estas foram as minhas primeiras compras no ebay por leilão e até acho que correu bem :)

Kiss Kiss, ✩

5 comentários: