sábado, 9 de janeiro de 2016

Boticário | Intense Circus

A magia do circo chegou ao Boticário e trouxe-nos esta maravilhosa linha cheia de cor, a Intense Circus.
Não, não é para nos mascararmos de palhaças, mas sim para uma vibrante, cheia de cor e com produtos que vão deixar um segredo mágico na nossa maquilhagem.


Vamos lá às apresentações.

O Duo Blush Iluminador de duas cores, laranja e branco, faz magia quando misturamos as duas cores. Fica um tom rosado perfeito para dar um ar saudavel às maçãs do rosto. Precisa apenas de duas passagens com o pincel pois é muito pigmentado. Se não tiverem cuidado em vez de rosadinhas ficam laranjinhas ;p


O Iluminador em pó tem partículas finas de brilho que vão deixar a maquilhagem com um toque de luminosidade única.  Com uma embalagem prática e que evita o desperdício de produto. Por ser um pó mais concentrado, é mais fácil de trabalhar e não esvoaçoa (não vamos ficar todas brilhantes ehehe)

Iluminador em pó


O Kit Pincéis Malabares, é constituído por 4 pincéis: 1 aplicador de sombras, 1 delineador, 1 para lábios e 1 para esfumar que são encaixáveis e têm um formato económico e inovador, ideal para levar na mala para retocar a maquilhagem em qualquer lado.

Kit Pincéis Malabares

O Lápis Corrector Incrível ajuda a remover os erros de maquilhagem com facilidade sem ter que tirar todo o trabalho já feito (ex: base ou corrector). Um cuidado que se deve ter é ter sempre a ponta do lápis limpa sempre que for corrigir algum erro.

Lápis Corrector Incrível

O   Duo Delineador para olhos, de um lado a cor preta com aplicador rígido que facilita o delinear do olho, e do outro um aplicador com glitter que dará mais brilho e um efeito fantástico.
Para um look mais suave deslize o aplicador com glitter por cima do delineado preto. Se preferir um look mais brilhante, experimente depositar com leves batidas o aplicador com glitter por cima do delineado preto.

Duo Delineador

Os Batons Fantásticos cor intensa vêm em 3 cores (vendidos em separado) e são de alta cobertura com duração até 4horas. Com intensidade de cor desde a primeira utilização, contêm manteiga de Cupuaçu e vitamina E que vão deixar os lábios hidratados e protegidos.

Batons Fantásticos

As Paletas de Sombra Espectáculo do dia e da noite são altamente pigmentadas mesmo sem usar primer. Compostas por 5 cores versáteis para compor looks mais práticos ou  mais vibrantes e modernos.

Paleta de Sombra Espectáculo do dia

Paleta de Sombra Espectáculo da noite

O Kit Esmaltes Trupe tem uma alta cobertura e secagem rápida. As três cores combinam perfeitamente entre si e podem ser usadas separadas ou combinadas. Desculpem lá a unha mal pintada :D

Kit Esmaltes Trupe

 O Potencializar de Sombras (que não teve direito a foto) vai fazer com que as sombras fiquem mais pigmentadas e efeito à prova de água, com duração até 6 horas.

No BBday fui uma das vencedoras do sorteio que costumamos fazer. Um dia tinha de me sair a sorte :)
Mostro-vos no vídeo o que ganhei.


Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

E para um desconto extra na vossa encomenda visitem a Feel Fashion e Ser Mulher.

  
Kiss Kiss, ✩

10 comentários:

  1. Olá!
    Esse potencializador de sombras está na minha lista de desejos. Já há algum tempo que andava à procura de um produto assim e esse parece bom. O que é que tu achas?
    Esta coleção veio trazer produtos versáteis que nos faltavam! É assim, O Boticário, sempre a pensar em nós...
    Aproveito para dizer que o meu blog agora se chama SER MULHER, sem o S.M. :P
    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, já não me lembrava que tinhas mudado o nome :)
      Eu apenas experimentei na mão e pareceu-me bom. Lembro-me que ao tentar tirar só com água não saiu, por isso nesse ponto cumpriu o trabalho.

      Eliminar
  2. confesso que não é a linha da Boticário com a qual mais me identifique, no entanto, há que reconhecer sempre a óptima marca que é e a inovação sempre presente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma linha mais acessivel que agora com estes novos produtos ficou com alguns bem interessantes :)

      Eliminar
  3. Estrondoso! Vou perder a cabeça!
    Beijokas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, um dia não são dias e uma pessoa bem merece um miminho :)

      Eliminar
  4. Achei interessante o blush e amei a paleta espetáculo do dia.
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta do dia também tem cores do meu agrado :)

      Beijinhos e bom fim de semana, ✩

      Eliminar
  5. Ai que embalagens fofas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por passares sempre por aqui :)

      Beijinhos e bom fim de semana, ✩

      Eliminar