sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Dercos Aminexil Clinical 5 | Review

No ano passado inscrevi-me no site da Vichy numa campanha para experimentar um produto novo da Dercos (quem não conhece a maca Dercos) o Aminexil Clinical 5.

Confesso que não fui com muita fé, imaginando que seriam muitas pessoas a se inscreverem para tentar a sua sorte. Passado uns tempos tinha na minha pasta do SPAM um email a dizer que tinha sido selecionada. Confesso que abri em modo seguro e não acreditei e pensei que fosse vírus. No dia seguinte tinha uma encomenda deles à minha espera em casa lol


E que produto é este?
"NOVIDADE ANTIQUEDA MULTIALVOS :  AMINEXIL CLINICAL 5. Associação exclusiva de Aminexil,molécula antiqueda de referência com eficácia clinicamente comprovada, com 5 ativos, numa fórmula para uma ação completa [DA RAIZ] Favorece a fixação. [ATÉ ÀS PONTAS] Favorece uma fibra forte e resistente. [+ NOVA AÇÃO FORTIFICANTE DO COURO CABELUDO] Reduz os microdesequilíbrios do couro cabeludo e reforça a sua capacidade de resistência."
Diz ainda que é comprovada em 6 semana, que a queda é interrompida e que após 3 semanas o couro cabeludo fica reforçado.

Modo de usar:
Com a ajuda do aplicador, deve repartir-se o conteúdo de uma monodose pelo couro cabeludo, através de movimentos em zig zag. Insistir nas zonas mais afetadas.


A minha experiência?
A queda não parou. Ao fim de 6 semanas o cabelo caía tal e qual, talvez um pouco menos, mas nada por aí além. O produto em si não tinha um cheiro muito desagradável. Diz que seca rapidamente. Sim, nessa parte não me queixo, apenas me queixo que quando secava o meu cabelo ficava duro (na zona onde insistia mais e talvez se acumulasse lá mais produto). Mas passando a escova saía, e não deixava o cabelo com aspecto "sujo" ou como se levasse algum produto.


À um mês atrás fiz uma análise capilar e a menina até disse que eu tinha um couro cabeludo saudável, que apesar de ter o cabelo muito fininho que tinha vários cabelos a nascer do mesmo folículo. Acredito que tenha sido do Aminexil, que tenha dado uma grande ajuda nos novos cabelinhos, porque notei nas 6 semanas e semanas a seguir novos cabelos a nascer.

Este Dercos Aminexil Clinical 5 é um programa intensivo, 1 monodose durante 6 semanas e depois o programa de manutenção são 3 monodoses por semana.

Eu não continuei para o programa de manutenção porque o preço é um bocadinho puxado, e porque o milagre da queda parar não aconteceu. Apesar de não ter funcionado bem e mim não quer dizer que funcione a 100% em outras pessoas. Mas é pena porque a Dercos tem produtos muito bons para a queda do cabelo. Talvez seja hora de ir ao sr doutor e ver como andam as minhas vitaminas e essas coisas ou se ando com carências de alguma coisa, never know... :)

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Não conhecia esse mas imaginei logo que seria carote.
    Eu usei o champô e ampolas de jaborandi da novex e funcionou mt bem em mim, já experimentaste?
    Beijocas!

    ResponderEliminar