quinta-feira, 23 de março de 2017

As Tendências E Eu | Saias Plissadas

Eu não sou muito de modas e raramente ando a par das tendências do momento.

No ano passado as saias plissadas estiveram muito na moda, achei giras mas confesso que achei que não era para mim. Para o mês que vem tenho um batizado, e o que é que meti na cabeça?? Que quero levar uma saia plissada lol

Vi uma gira na H&M, rosinha, mas não tinha o meu tamanho (só tinha do 38 para cima) e na verdade era um bocadinho carota (quase a bater os 40€). Mesmo a assim experimentei só para ver como ficava (caso ficasse horrível podia tirar a ideia da cabeça). Mas até ficou fofinha, por isso lá fui eu ver noutros sítios.
Saia e top H&M


Fui a outras lojas e as que vi não me encheram o olho, tirando uma na C&A, dourada, que gostei. Não experimentei nem nada e com a sorte que tenho, caso não veja em mais lado nenhum quando voltar lá, já não deve haver.

Tendências
Saia da C&A

No fim de semana a ver se vou ao Strada dar uma voltinha, até lá andei a ver outifts giros para me ir inspirando.
Chic
Tendências

Casual
TendênciasImagens retiradas do Pinterest

E vocês, renderam-se a esta tendência? O que acham de saias plissadas??

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Confesso que não é uma coisa que use muito mas fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu não! Sou pouco de saias, vou mais prós vestidos e prefiro-os curtos ou pelo joelho.
    Essa da C&A parece-me gira, a da H&M não gostei muito mas gostei de te ver nela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também gosto de coisas mais curtas. Mas foi para ser diferente ehehe

      Eliminar