segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bolachas para todos :)

Bolachas são um snack bom quando queremos mordiscar qualquer coisa. Não são de todo muito saudáveis, mas se forem comidas com moderação o estrago não é muito grande :)

Estas crunchy de alperce da Belvita, são boas. Sabem ali ao fruto e não são muito doces nem enjoativas. A parte de crunchy é que pronto, eu achei um bocadinho duras.
Comprei-as em promo no Pingo Doce à uns tempos.


As bolachas da Vitalday também são muito saborosas. Já tive a felicidade de experimentar as de chocolate e são muiiiiiito boas. Estas aqui são sim crocantes sem serem duras. São fininhas e desaarecem num instante :)

Estas tortitas de milho existem em dois tamanhos. Estas pequeninas em saquetas boas para levar para todo o lado e em tamanho grande numa só embalagem. Estas aqui foram compradas pelo mêmoço que sabe que ando a tentar comer assim coisinhas mais saudáveis e acertou em cheio. Quase que se desfazem na boca e são viciantes. É sempre a comer até o pacote acabar ehehe


Estas foram as ultimas que comprei para levar para a praia, porque sabe bem enquanto estamos ali ao sol petiscarmos qualquer coisita. Comprei-as um pouco a olhar de lado porque dizia ali soja e estava com medo que não soubessem assim tão bem. Mas estava tão errada. São docinhas e sabem bem a maça. O pior mesmo é so comer duas ou três de cada vez (coisa que eu consegui). Comi-as assim no iogurte esmigalhadas para ficar mais saciada. Estão aprovadissimas e são baratinhas.



Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Gosto imenso tanto das Belvita como das Gullon mas tenho pena por não poder comer porque me fazem muuuiiittttooo mal ao intestino.
    Esses de milho tenho de experimentar e as de maçã deixam-me a salivar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As de milho são muito boas, um bocadinho secas mas comem-se muito bem. e as de maçã não ficam atrás, docinhas e bem boas :)
      Beijinhos,

      Eliminar