sábado, 9 de maio de 2015

Boticário | Novidades catálogo 06/2015

Este catálogo só pela capa sabemos que vem ai coisa boa e neste post vou-vos dar a conhecer todas as novidades que lá estão.

Digo desde já que algumas são limitadas, por isso agarrem-nas antes que fujam.

Comecemos pela nova linha da make B, Tropical colors. Uma linha que vai despertar o lado mais ousado e exuberante das mulheres. Inspirado nas florestas tropicais com os seus animais mais exóticos e flores exuberantes.


Sombra fusion effect
Uma sombra que com apenas uma aplicação tem múltiplos efeitos e tons que mudam de cor consoante a luz. Com pigmentos metálicos, perolados e cintilantes, é de longa duração e não vai criar vincos nas pálpebras.
Disponível em três cores: violet, green e blue.

Com o flash a cor violet parece verde e a cor green castanha.

Lápis de esfumar p/ olhos
Vai tornar os seus olhos mais expressivos com as cores que são a tendência da estação. Sã de textura macia e cremosa que vai facilitar a aplicação para um traço mais firme e uniforme. Tem uma esponja incluída suave e pontiaguda e firme que vai permitir esfumar o traço e criar diferentes looks.
Também disponível em três cores: electric purple, electric lime e electric brown. 


Máscara p/ pestanas magnific effect
Com um aplicador esférico especial que vai distribuir uniformemente a máscara por todas as pestanas, facilitando ainda a aplicação nos cantos dos olhos e nas pestanas inferiores. De secagem rápida, este produto dá volume e alongamente.
Disponível apenas numa cor: black.


Pincéis corpo e rosto
De cerdas sintéticas, estes pincéis são macios e suaves que vão dar uma aplicação perfeita. Tem um design animal print exclusiva que vão fazer as delícias de todas nós.
Disponível: pincel para pó, pincel kabuki e pincel base.


Maquilhagem p/ rosto e corpo
Tonaliza a pele deixando-a com uma aparência mais uniforme. Fórmula leve e fluída, de fácil aplicação, vai dar um efeito bronzeado, iluminada e radiante. De secagem rápida.
Disponível na cor: bright glam.


Batom cremoso
Com alta cobertura e de textura muito cremosa estes batons também são a tendência da estação. Dão 24 de hidratação e têm protecção FPS 25 e UVA ++.
Disponíveis em duas cores: acid pink e acid coral.


Adesivo aimal print e Verniz
Design exclusivo de animal print inspirado na fauna encontrada em florestas exóticas e tropicais. Pode ser utilizado sobre qualquer cor de verniz. Contém 20 adesivos.
Estes vernizes vão dar ainda mais cor aos seus dias. São fáceis de aplicar, proporcionam alta cobertura, brilho e secagem rápida.
Disponíveis em quatro maravilhosas cores: exotic purple, exotic lilac, exotic green e exotic coral.


Make B Tropical Colors EDT e necessaire tropical colors
Uma fragrância sofisticada e vibrante que traduz a feminilidade da mulher através das notas quentes, intensas e provocantes. Tal como toda a colecção também ela foi inspirada nas florestas com animis exóticos e flores exuberantes.
Da família olfactiva floriental especiado.
Notas de saída: grapefruit, carambola, folhas verdes, frutas vermelhas e cassis.
Notas de corpo: jasmim, açafrão, paprica, folhas de canela e flor de baunilha.
Notas de fundo: madeiras cremosas, head space de couro, tabaco, sândalo da indonésia, musk e ambar.
A necessaire é melhor forma de transportar os seus produtos de maquilhagem. Prática para viajar, com animal print da colecção tropical colors. Vem de oferta com o perfume, mas pode ser vendida em separado.



Águas de banho nativa SPA
Um banho de alegria e energia para a extensão do seu momento de cuidado. 
Água de Limão & Patchouli, uma fragrância fresca e exótica, vinda da combinação do limão, uma nota refrescante e vibrante, com o patchouli, ingrediente extraído das folhas secas, que oferece um lado único e amadeirado.
Água de Ylang & Noni, uma fragrância fresca e alegre, vinda da exótica combinação do poder energizante do Noni como perfume vibrante da flor Ylang.
Ideal para se usarem por todo o corpo, prolongando a deliciosa sensação de frescura e conforto do banho. Tamanho ideal para transportar na sua necessaire.


Loção reafirmante Cuide-se bem
Desenvolvido com óleo de rosa canina e hidrolisado de proteína de soja vai proporcionar uma pele hidratada por até 24horas e com um toque e suave e macio.
Com agentes que estimulam a produção de colagéneo, deixando a pele mais firme e uniforme. Os primeiros resultados são visíveis após 7 dias de uso.
Disponível no aroma: flor de maçã.


Podem ver mais sobre esta colecção aqui.

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticario, vejam o catálogo e façam a vossa encomenda

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Adorei esta publicação!
    Muito bem feita e apresenta tudo bem. Já me tinha questionado a cerca das notas do perfume, assim respondeste-me :)
    É pena que as sombras não tenham ficado bem nas fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O perfume é muito cheiroso, por ser especiado dá-lhe um toque muito agradável. As sombras como mudam consoante a luz ficaram assim. Porque no dedo pelo menos a purple estava da cor normal :)
      Beijoca e bom fim de semana,

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com a máscara!
    Segui-te :)


    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá um olhar bem bonito e chega mesmo a todas as pestanas :)

      Beijinhos e resto de bom domingo,

      Eliminar