segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CelluBlue | 3 meses depois..

Começo já por dizer que não fui a menina mais certinha a fazer o CelluBlue, quero isto dizer que não fiz religiosamente todos os dias a massagem. Havia um dia ou outro que me dava a preguiça porque de resto até me portei bem. Numa semana era capaz de falhar um dia, no máximo dois. 


Comecei por fazer em todos os sítios em que tenho celulite: na parte de cima das pernas (frente e trás), no rabiosque e na barriga. Só que digamos que quando chegava à ultima zona já estava com a mão dorida, escorregadia e desejosa que acabasse. Parecendo que não 6 min*7 zonas é quase  uma hora ali a fazer ginástica nas mãos e com as costas.

Então passei a fazer só na parte da frente da coxa, que é a parte que eu vejo sempre que uso calções a celulite lá instalada. Mesmo que os outros não vejam, uma pessoa sabendo que lá está não se sente bem e está sempre a olhar para lá.

A minha celulite apesar de não ser muito visível, se apertar a pele ela está lá, bem feinha, e se não começasse a tratar dela por certo começaria a se notar na pele. A ver pela imagem ela do tipo 1 a querer passar para o tipo 2 mas eu não deixei :D


Confesso que, depois deste tempo todo a usar o copinho mágico, pensava que ia ter resultados diferentes. Estou muito contente claro, mas queria mais :D Sei que apenas fazendo a massagem que é só uma pequena ajuda, o exercício é algo que está a começar  a ser mais presente na minha vida mas tenho outras coisas que devo mudar. 
Para além de passar muito tempo sentada (e de pernas cruzadas) também não bebo imensa água como devia beber. 
Por isso toca a ser mais activa, beber mais água e fazer umas belas massagens.


Vou continuar as massagens e alargar para o resto das zonas para poder voltar aqui brevemente toda feliz e vos mostrar que sim, vale a pena adquirirem o CelluBlue.

Resta-me dizer que tive uma pequena ajuda nas minhas massagens que foi o óleo refirmante da Garnier. Confesso que não fiquei muito fã, apesar do cheirinho bom que tem a citrinos, mas o que eu achei é que não era absorvido pela pele. Podia continuar a fazer massagens com as mãos, mesmo depois do CelluBlue, que continuava com a pele oleosa o que não aconteceu nem com o óleo de amêndoas doces ou o óleo de açaí do Boticário que usei também.



O CelluBlue tem tido resultados fantásticos, podem ver na página deles do facebook ou instagram, por isso se quiserem adquirir um é só clicarem aqui. Aproveitem a promoção que existe na compra de 2 e junta-te a uma amiga para mandarem de vez embora a celulite.

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Olá Carina,

    O meu receio é comprar e depois não obter grandes resultados :( mas já começo a notar algumas consequências de passar muito tempo sentada.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maçã e Canela,

      se for ainda uma celulite ligeira por certo verá resultados mais rapidamente. Como o produto é de silicone, ele não se vai desgastar e vai durar muito tempo ou seja é um investimento.

      O importante é manter uma massagem regular para que realmente funcione, e claro fazer algum exercício, uma alimentação saudável e beber muita água

      E eles no site dizem que se não ficar satisfeita que devolvem o dinheiro.

      Obrigada pelo teu comentário, passei pelo blog e segui :)

      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  2. Fantástico miguinha, não é grande mas é uma boa diferença :)
    Beijokas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sorte é que me sento a ver tv e vou fazendo, o chato é ir dormir todao gordurenta lol
      Beijinhos, ✩

      Eliminar