sábado, 26 de setembro de 2015

Embelleze | Lançamento de produto

A Embelleze vai  lançar dois novos produtos para alisamento progressivo, sendo que um é para cabelos loiros e o outro para cabelos escuros.

Para os cabelos loiros temos o kit Magic Liss Defrisagem Matizadora. Tem uma fórmula exclusiva que contém Vitamina E, que vai evitar o efeito alaranjado do cabelo, e um inovador Complexo de Aminoácidos, que vai repor a queratina perdida e devolver aos cabelos força, brilho e maleabilidade.

Podemos encontrar no kit 3 produtos:
1 - Shampoo Detox com Argila Branca, realiza uma intensa limpeza para preparar os cabelos para o alisamento progressivo.

2 - Loção Thermo Alisante Matizadora, a sua fórmula é enriquecida com Vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado nos cabelos.

3 - Máscara Azul Repositora de Massa, vai promover a reestruturação interna e externa da fibra capilar. Actua de forma inteligente pois repõe a massa perdida dos cabelos e ainda fornece protecção extra a possíveis danos.


Para os cabelos escuros temos o kit Magic Liss Defrisagem Rejuvenescedora. Na fórmula encontramos ácido hialurónico e outros activos que realizam uma verdadeira plástica capilar. Esta união vai reparar internamente a estrutura dos cabelos danificados pelo efeito do tempo e vai fazer com que os cabelos ficquem muito mais hidratados, brilhantes e cheios de vida.
No kit encontramos:
1 - Shampoo Detox com Argila Branca, realiza uma intensa limpeza para preparar os cabelos para o alisamento progressivo.

2 - Loção Thermo Alisante com Ácido Hialurónico, o ácido hialurónico presente em sua composição reduz intensamente o volume dos cabelos, deixando-os com aspecto naturalmente liso.

3 - Máscara Thermo Blindage, vai formar uma camada protectora nos cabelos, prolongando por muito mais tempo o efeito liso.

Estes produtos encontram-se disponíveis a partir do dia 28 de Setembro.

 
Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Sabes onde vamos poder encontrar? Fiquei mesmo curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      mandei email a perguntar, entretanto enquanto espero resposta podes ver aqui os pontos de venda :)

      http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php

      Beijinhos, ✩

      Eliminar