terça-feira, 21 de março de 2017

Embelleze | Spray Tentação Ácida | Review

Não foram precisos usar muitos produtos para chegar à conclusão que a Embelleze é uma óptima marca para os meus cabelos.

Embelleze

De todos os produtos que já usei e ando a usar não houve ainda nenhum que me desiludisse. Os meus preferidos até agora foram os da gama Queratina, a máscara e o spray. No entanto esta tentação ácida também ficou como queridinho.

Falei-vos aqui quais os produtos que compõem a linha e depois disso tive o prazer de receber e experimentar o Spray Condicionante Novex Tentação Ácida.


Embelleze

Ele protege o cabelo das agressões diárias e rejuvenesce os fios, mantendo-os nutridos, suaves e super brilhantes.

Podem usá-lo de 3 formas:
  1. Como primer, antes do Champô; 
  2. Como potenciador de hidratação, entre o Champô e o Condicionador (ou a máscara); 
  3. Como finalizador, após lavagem ou pré-brushing.
A maneira que o tenho usado mais vezes foi como finalizador. Depois de lavar e enxugá-lo ligeiramente, pulverizo no cabelo e passo o pente, depois deixo secar ao natural. às vezes quando me lembro (porque é preciso deixar atuar 5 minutos) uso-o antes de entrar no banho, antes do champô.

Confesso que tinha muito inveja de ver mulheres com os cabelos brilhantes e sem quebras nenhuma, muito lisinhos. Pois é, a parte do cabelo brilhante o meu cabelo não se pode queixar, acho que está lindinho!!

Muitos dos produtos da Embelleze já vão deixando o cabelo brilhante, e este parece que vem dar mais vida ao cabelo deixando-o ainda mais brilhante. A parte do cabelo quebrado é que é um work in progress, se é que tem remédio lol

Embelleze

Ah e para falar do cheiro bom que o spray  tem e que fica muito suave no cabelo e muito fácil de pentear.

Já sabem, experimentem se nunca experimentaram um produto assim. Vão ver que não se vão arrepender! Encontram-no à venda no site da Embelleze por 8,29.
Embelleze

Kiss Kiss, ✩

1 comentário:

  1. Tenho adorado os productos da embelleze mas sinceramente esse não me chamou a atenção além de que não aprecio cheiros a maçã XD

    ResponderEliminar