domingo, 19 de março de 2017

Enetural | CLA Naturalia | Review

+/- 2 semanas depois de ter terminado o CLA, venho-vos dar o meu feedback.

Apresentei o produto neste post, mas só para vos lembrar o CLA (Ácido Linoleico Conjugado), entre outras coisas, é para quem quer queimar gordura e ganhar massa muscular.


Tenho feito ginásio 3x por semana e por vezes ainda faço aulas de Pilates e Total Pump, e o CLA vem dar umas ajudas naquilo que é o meu objetivo e que está referido acima.

Não fiz este post mais cedo porque queria fazer um vídeo com a pesagem de antes e depois de tomar o CLA. Sei que as pesagens caseiras não são muito fiáveis. no entanto terça-feira no gym vou fazer a minha avaliação e depois faço uma atualização do post. podia também pôr as medições mas esqueci-mede as tirar 😁



No vídeo esqueci-me de pôr as datas, mas o vídeo do lado esquerdo é do dia 15/02/2017 e o do direito dia 14/03/2017. Comecei a tomar o CLA no dia em que fiz o post, por isso no dia 14/02 e penso que terminei no dia 10 ou 11/03.

A embalagem trás 90 cápsulas (é para tomar 4 por dia) que dá para 22,5 dias. No entanto houve dias em que fui um bocadinho desleixada e só tomei 1x ao dia. Também se meteu o carnaval pelo meio e por isso houve umas asneirinhas (farturas, pipocas, cachorro quente,...)

CLA

Fiz as pesagens sempre de manha em jejum e depois de ir à casa de banho fazer o xixi matinal lol Como podem ver diminui o peso (continuei a comer as mesmas quantias e as mesmas coisas, sempre o melhor possível), a minha gordura corporal também diminuiu e a minha massa muscular aumento (1% mas aumentou).

Por isso acho que o objectivo foi cumprido. O CLA aliado ao exercício físico regular e a uma alimentação saudável vai realmente ajudar a chegar aos nossos objectivos mais rapidamente. Claro que a toma deve ser regular, no meu caso foi para experimentar e nos +/- 22 dias de toma deu para ver resultados. Agora imaginem se continuasse a tomar 😉

Tive a dar uma espreitadela no site da Enetural e assim que puder (ou seja, assim que tenha pilimpilim lol) vou experimentar os próbióticos para ver se me livro de alguns problemas que tenho andado a ter.

O que eu achei? Estou bastante satisfeita por ter cumprido o que dizia. A diferença pode não ser muita mas grão a grão chego lá e vou ficando mais perto de chegar ao meu objectivo. Caso estejam interessados em experimentar, passem no site e encomendem. Neste momento o CLA está por 16,99€.

Kiss Kiss, ✩

1 comentário: