terça-feira, 29 de março de 2016

As pechinchas do ebay

Confesso que não perco horas a ver o ebay, mas às vezes dá-me assim umas luzes e vejo umas coisinhas giras e vou ver se encontro baratucho no ebay.

A minha compra de hoje foi este tripé com comando Bluetooth para o telemóvel, uma pechincha de 2,76€. Se é bom e funciona, pois não sei, só vou saber quando cá chegar. Por enquanto tudo o que tenho comprado tem corrido bem, por isso acredito que esta também vá correr bem.


Imagem: ebay
 Também vi lá estas lentes baratinhas, mas por enquanto fica guardadinho na minha wishlist para quando quiser comprar mais qualquer coisinha.
Também são de fazer compras no ebay? Que tipo de coisas compram? Contem-me tudo :)

Kiss Kiss, ✩

12 comentários:

  1. Ai tantas fotos que vamos tirar ihihuh

    ResponderEliminar
  2. Quando quero alguma coisa é um dos sítios onde vou procurar. Não me arrependi de nada do que comprei por lá :)
    Beijokas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre comprei coisas baratinhas, mas tb ainda não me arrependi de nada :)

      Eliminar
  3. Posso te dizer que sou a louca do Ebay ehehe! Tudo o que comprei até hoje nunca me desiludi.
    Bjus***
    Sandra Sousa Blog

    ResponderEliminar
  4. Adoro fazer compras no ebay, e adoro ver este tipo de posts :)



    _____
    Criei um blog sobre as minhas compras online, nomeadamente o Ebay e afins. Convido-vos a visitá-lo http://yesterdayibought.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gosto ,uito. Uma pessoa tira sempre ideias de futuras compras :)

      Segui o teu blog, beijinhos

      Eliminar
  5. É seguro comprar celulares no eBay?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca o fiz e confesso que me sinto um pouco apreendida para comprar coisas com um valor assim mais alto. Mas é uma questão de procurar pela net opiniões de quem já comprou :)

      Eliminar