terça-feira, 1 de março de 2016

Yves Rocher | Catálogo 4 e catálogo dia do Pai

Já há algum tempo que não trazia um catálogo da Yves Rocher. Hoje trago-vos o dito catálogo normal e o catálogo do Dia do Pai, que é já no dia 19 de Março.


Para quem gosta de oferecer um miminho ao Pai no dia do pai, não deixem de ver o catálogo. Tem lá conjuntos que vão agradar a qualquer pai.
 

O catálogo normal tem imensas novidades e traz os habituais descontos de 40% em vários artigos, desde perfume, a corpo e rosto.

 Não conheço muito da maquilhagem da Yves Rocher, tirando talvez uma ou outra máscara de pestanas, mas fiquei curiosa com o fond de teint cushion que é novo. Agrada-me também a opção de cores que existe, tanto para tez de fundo rosado como amarelado, o que não é normal encontrar assim em catálogo (pelo menos penso eu).


Vai então para a minha wishlist deste catálogo e é mesmo de aproveitar porque ele está com um preço especial de lançamento.

Já sabem, podem adquirir produtos Yves Rocher pela Vera no Facebook - Yves Rocher - Conselheira e no site dela. Podem ver aqui o catálogo. Caso tenham alguma dúvida entrem em contacto com ela, que ela vos esclarecerá.   

Vejam aqui como podem ter um desconto extra na vossa encomenda ou até como se tornarem revendedoras.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: