sexta-feira, 4 de março de 2016

Compras | Dove Derma Spa Uplifted+

No domingo passado enquanto fazia as compras para a casa vi este produto em promoção. Já tinha visto publicidade na tv (assim por alto) mas não tinha tomado muita atenção.


É um roll-on corporal com um gel de massagem tonificante para refirmar as zonas mais rebeldes e dar elasticidade à pele.

Gostei tanto do cheiro e das esferas para as massagens por isso trouxe :D Comprei no Pingo Doce por 5,99€, estava a metade do preço. 

Ainda não o usei, estou à espera de um tempo menos frio para o usar, mas estou curiosíssima por ver se faz alguma coisa :)

Kiss Kiss, ✩

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Apenas tinha visto na tv, mas encontrei em promoção, foi mais forte do que eu trazer para casa :)

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas parece ser ótimo :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa.
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu, está ali à espera que o frio vá embora para usá-lo :)

      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  4. Não conhecia... ficamos a aguardar uma review ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só chegar tempo mais ameno para experimentar, que agora ainda está muito fresquinho para ter as perninhas ao leu durante algum tempo lol

      Eliminar
  5. Comprei tambem no Pingo Doce em promoção e estou a gostar. Noto que a barriga está mais firme. Foi para isso que o comprei. Valeu a pena!

    http://msilvavon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar