terça-feira, 15 de março de 2016

BBday #4/2016 Dia do Pai e Make B. Lumina

Sexta-feira foi dia de conhecer a nova linha do catálogo 4, Make B Lumina, o novo perfume masculino para celebrar o dia do pai e ainda o regresso de um perfume feminino.

 Curiosos, então vejam as fotos e deliciem-se.

Pó translucido matte touch

Quarteto de sombras


Lip balm & Blush Summer Rose

Pallete de Blush Solar Radiance

Vernizes


Batons: Cintilante, Cremoso, Mate


Baton Very Berry com Duo Top coat p/ boca e olhos Glossy Touch

Iluminador facial Liquid Sun

Gel iluminador All over Sun

Lápis retratil p/ olhos

Make B. Lumina Edt

Egeo Choc EDT

Malbec Noir EDT

Os perfumes cheiram todos muito bem, como já é habitual nos perfumes do Boticário.

Da nova maquilhagem o meu preferido é sem duvida o baton Very Berry, aquela cor é mesmo uau. Outro dos meus preferidos foi o pó translucido. Não experimentei na cara, apenas com o dedo, mas fiquei com o dedo mesmo aveludado, suave, e com muita vontade de comprar.

Tinha gostado também do quarteto de sombras Dolce Vitta, mas não as achei assim muito pigmentadas. Só experimente com os dedos também mas não fiquei maravilhada,e é pena porque acho que tem umas cores mesmo bonitas.

Se não sabem ficam a saber, a linha de maquilhagem Make B. está em promoção no catálogo (esta nova incluída) com -25% na compra de 2 produtos (só até dia 05/04 de 2016).

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

E para um desconto extra na vossa encomenda visitem a Feel Fashion e Ser Mulher.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: