sábado, 19 de março de 2016

Let's get fit #3 Aulas em casa

No outro dia andava a deambular pelo facebook e encontrei este post da Cosmo bodylove.Portugal que me deixou muito curiosa.


E se pudesses assistir a aulas de Zumba, Pilates, GAP ou Funcional sem estar no ginásio e de forma totalmente gratuita? ...
Publicado por Cosmo bodylove.Portugal em Quarta-feira, 16 de Março de 2016

Para quem gosta de frequentar aulas de zumba, pilates ou funcional mas não tem tempo para ir ao ginásio ou não tem dinheiro (tipo eu) esta iniciativa é uma boa aposta. A sportzone e o Master gym uniram-se e criaram um live gym (transmissão online) para complementarmos os nossos treino, onde quisermos e quando quisermos.

 É só escolherem a aula que querem fazer e esperar pela hora.

https://www.sportzone.pt/aulas-fitness
Ontem experimentei a aula sportzone (das 11horas) e hoje posso-vos dizer que dói bastante as perninhas. Hoje queria fazer a aula funcional mas infelizmente a transmissão não dá, aparece flash: Video file not found, o que foi uma chatice porque estava cheia de vontade de ver como era e de fazer ao mesmo tempo que a aula é transmitida.

Mas caso tenham perdido alguma aula que quisessem fazer ou que a transmissão tenha falhado podem ver as aulas anteriores exibidas, pois no youtube há uma playlist dessas aulas (têm é de procurar qual querem pois elas não estão discriminadas quanto ao tipo de aula que é, têm todas o mesmo nome).

Hoje confesso como aquilo não deu, perdi a vontade mesmo podendo ver uma transmissão anterior, mas segunda vou tentar e mesmo que não dê faço uma da playlist.

Esta opção é muito boa para quem não gosta de fazer sempre a mesma coisa e gosta de variar as aulas. Mesmo que algumas peçam equipamento que não tenham é só adaptarem àquilo que tenham à mão.

Imagem retirada: Face to Fit (vejam este blog é muito bom)

Espreitem e digam o que acharam e se vão experimentar :)

Kiss Kiss, ✩

5 comentários:

  1. É uma boa ideia! Acho que vou experimentar! Que boa dica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens é que ter um bocadinho de sorte na transmissão das aulas.
      Hoje, por exemplo, só consegui ver a aula funcional das 18horas.
      Mas não deixa de ser uma óptima ideia :)
      Beijinhos,✩

      Eliminar
  2. Pensei que só dava para ver em direto :O Não sabia dos vídeos no youtube! Obrigadaaaaa! Vou fazer!

    ResponderEliminar