quarta-feira, 25 de maio de 2016

Campanha Youzz | Compal Veggie

Estou a participar numa campanha da Youzz que é da Compal Veggie.

A compal desta vez juntou vegetais e frutas e criou combinações únicas. São sumos ricos e intensos e sofisticados nos sabores: VEGGIE TOMATE, MULTI VEG e BETERRABA MAÇÃ.

E o que recebemos nesta campanha?
Veio uma caixinha toda gira e pipi que incluía:
• 1 embalagem COMPAL VEGGIE Tomate 1 L;
• 1 embalagem COMPAL VEGGIE Multi Veg 1 L;
• 1 embalagem COMPAL VEGGIE Beterraba Maçã 1 L;
• 1 copo;
• 1 cocktail set (composto por 1 shaker, 1 doseador, 1 coador e 1 colher);
• 1 carta de sugestões COMPAL VEGGIE;
• 1 guia global de campanha, com informações sobre o produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião);
• 1 bloco de questionários para que registes a opinião dos amigos a quem falaste de COMPAL VEGGIE.

O kit Compal/Youzz
Toda uma panóplia de instrumentos para criarmos os cocktails
As cartas de sugestões
O Veggie de tomate foi o primeiro que experimentei, tentei fazer o cocktail Fresh Velvet que vem na carta de sugestão. Podem ver os ingredientes que leva na foto abaixo e já podem imaginar lol As instruções não dizem as quantidades do tempero, então foi mesmo feito assim à sorte. Não ficou bom e eu não gostei do Veggie em si. Também experimentei só o sumo e não, dois golinhos e tive a certeza que não era a minha praia.

Mas arranjei maneira de o usar e não deitar fora. No outro dia fiz carne à bolonhesa e usei o Veggie no molho. Receita aprovada por isso vou fazer novamente para gastar o resto.

A minha tentativa de fazer o cocktail Fresh Velvet
Passando ao próximo, este foi o segundo que experimentei. Assim sem nada, ao natural que não me meti em mais aventuras de cocktails lol Este sim, bem melhorzinho, mais doce, mais a saber a um sumo normal mas com um travo de que tem lá uma coisa diferente. Este já bebi a embalagem toda às refeições. Tumbs up para este.

O compal veggie beterrada/maçã ao natural
O terceiro para mim sabe a salada em sumo, juro é tal e qual, ou ele não tivesse sumo de pepino e oregãos nos ingredientes. Foi mais um que não gostei e está ali parado no frigorífico à espera que lhe dê uso nalguma coisa. Ideias aceitam-se.


Se eu os compraria por vontade própria, não. Não me conquistaram e achei-os muito à frente para mim. Eu sou menina de suminhos de fruta com sabor agradável.

E por aí, já experimentaram? Gostaram?

Caso sejam Youzzers podem votar na minha foto (eu deixo, cliquem na foto que serão redireccionados):
http://youzz.net/PORTUGAL/campaignGallery/show/campaign_id/1113/item/63222/

E se quiserem (eu até agradecia) preencherem o questionário.

Terei todo o gosto em retribuir se estiverem a participar em alguma campanha.

Se não estão inscritos, força nisso, inscrevam-se aqui: podem sempre ser os sortudos e serem escolhidos em campanhas futuras.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Voto 729 e questionário preenchido.
    Eu tb fui seleccionada e detestei todos.
    O meu pai gostou do de tomate e do de beterraba.
    Beijinhis krida!

    ResponderEliminar