quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lábios com cor é no Boticário

Adquiri recentemente 3 batons do Boticário, duas mousses labiais e um baton matte.

Vou começar pelas mousses labiais.

Como não fui ao bbday desse catálogo, catálogo5, não consegui ver como era as mousses nem as cores em si. Então fui a uma loja física matar a minha curiosidade. Na altura que lá fui a cor Modern nude estava esgotada mas com possibilidade de encomendar.


As duas de cima parecem muito parecidas por causa da perspectiva da foto.

Como havia a possibilidade de encomendar comprei duas mousses labiais, Modern nude e Scarlett pink. E foi um grande negócio pois elas estavam em promoção por 5,99€ cada e como eu ainda tinha 5€ da BotiAppy (com mais 5€ da BotiAppy do namorado) ficou-me cada uma por 0,99€.

 O Boticário diz que:
"Desenvolvido com uma textura inovadora e efeito mate, oferece um acabamento impecavel. Para um resultado duradouro, a sua fórmula contém com pigmentos de longa duração e alta cobertura que intensifica a cor. Não borra nem escorre."
Estes foram os primeiros batons mate que eu experimentei. Em comparação com outros batons mate que já vi pela internet não achei que ficassem completamente mate. Demoram algum tempo a secar e se usarem num dia de vento são capazes de ficar com alguns cabelinhos colados.

Modern nude
Como podem ver aqui ele transfere e apesar de ir aguentando vai saindo.


O mesmo acontece com esta cor. Já usei este algumas vezes, houve uma altura que o tinha e fui lanchar e quando acabei pouco do baton já tinha. Apenas ficou o que tinha acumulado nas pregas dos lábios (nada bonito de se ver lol).

Se voltava a comprar, provavelmente não. Se eles ficassem bem sequinhos e pudéssemos comer e beber e dar uma beijocas com eles sem sairem, aí era outra história.
Devem ter os lábios bem hidratados, sem peles secas, senão vai-se notar tudo.

Scarlet Pink
O outro baton que comprei (e este foi por catálogo) foi o Verry Berry da Make B. da linha Lumina Collection. 
"Este é um baton de acabamento opaco, fácil de aplicar e não resseca os lábios. Hidrata por até 24horas. Com FPS25 e UVA++."

Fiquei desiludida com a cor (confesso que me senti enganada lol), pensei que ficaria mais escura. Claro que vai depender da cor dos lábios de cada um, mas não era a cor que eu imaginava. Ela é bastante parecida com a cor Scarlet Pink e se eu soubesse não a tinha comprado, não tinha necessidade de ter dois batons muito semelhantes.  
Apenas o usei para ver como ficava nos lábios, e visto já ter a mousse labial semelhante na cor, se alguém estiver interessada eu vendo.

Verry Berry * Realidade

Expectativa

Ainda encontram à venda no catálogo 6 as mousses labiais e o baton matte na cor Hot orange.

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

7 comentários:

  1. Que cores lindas adorei a novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Amei as cores!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o scarlet pink e estou rendida.
    É mm tipo pilhas duracell, dura e dura e dura!
    Amei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos em mim dura muito

      Eliminar
    2. Como depois de meter, acabava sempre por ir comer ou beber não aguentava tanto. Mas as cores são lindas, por isso eu perdoo lol

      Eliminar