sexta-feira, 6 de maio de 2016

Boticário | nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos

Chega-nos com o novo catálogo do Boticário uma linha inspirada nos encantos da cultura e sabedoria da Índia, a linha nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos. Esta linha traz a exuberância das mulheres indianas e os seus segredos de beleza milenares, como a Amla, planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios.

Cabelos
 A gama dos cabelos é uma linha completa que combate os principais sinais de envelhecimento do cabelo. Nutre e repara a massa capilar, para além de aumentar a espessura e força dos fios.


Usado antes de lavar como tratamento para reparação da estrutura capilar, e/ou depois de lavar, como finalizador.

A família olfactiva da gama cabelo é um floriental especiado, trazendo a cremosidade floral do Jasmim e o toque exótico da Davana da Índia, uma flor muito rica em nutrientes e que faz parte da cultura indiana.

Corpo
Uma combinação única de óleos indianos com especiarias que actuam como uma barreira contra as agressões externas e ressecamento da pele. A gama de corpo vai deixar a sua pele macia e nutrida.




Hidratação por 30horas, aquece ao aplicar na pele, pode ser usado para massagem ou no banho.

A fragrância fresca exótica da gama corpo é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo. 

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

E para um desconto extra (mesmo em produtos com desconto no catálogo) na vossa encomenda visitem a Feel Fashion e Ser Mulher.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: