quarta-feira, 4 de maio de 2016

Catálogos Boticário ciclo 6 e Yves Rocher cat 7

Esta semana iniciou-se mais um catálogo do Boticário com novidades vindas da Índia.


É uma gama para cabelos e uma para o corpo, onde podemos encontrar um mel esfoliante ou um óleo de massagem (no próximo post falo de todos os produtos). Mas como trazer novidades só não chegava, o catálogo traz-nos as novidades em promoção.

Para além destas promoções têm também a perfumaria e a make up com descontos, nice não é? :)

E nesta semana começou também o catálogo 7 da Yves Rocher.


Temos ainda um catálogo extra com a nova colecção Les Plaisirs Nature. Estão a ver aquela gama de coco e amora e pêssego, é essa mesmo com novas fragrâncias.




Depois também temos muitas promoções. Os solares estão em promoção (aqueles novos que saíram no catalogo passado), make up em promoção, depois também temos lá uma novidade nos vernizes que achei deveras interessante.

Podia por na minha wishlist todos os produtos da colecção Les Plaisirs Nature, mas vou pôr só este verniz reparador-retoque zero falhas porque não tenho muita sorte quando pinto as unhas, ou esbarro em alguma coisa, ou esqueço-me e fico com a marca dos cabelos ou dos lençóis. É uma aventura quando pinto as unhas. O outro produto que queria experimentar é o spray activador de bronzeado, porque para mim toda a ajuda é bem vinda lol


Para o Boticário, visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Para encomendas Yves Rocher podem adquirir os produtos pela Vera no Facebook - Yves Rocher - Conselheira e no site dela. Podem ver os catálogos acima. Caso tenham alguma dúvida entrem em contacto com ela, que ela vos esclarecerá. 

Podem ver aqui como podem ter um desconto extra na vossa encomenda ou até como se tornarem revendedoras aqui.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Os óleos indianos cheiram bem mas esta nova colecção da yves dá vontade de comer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao menos metiam uma de cada vez, assim é demais para uma pessoa só lol beijocas

      Eliminar