quinta-feira, 31 de março de 2016

Enjoy Life Now | Uma parceria para alegrar o nosso dia #5

Na semana passada fui contactada pela página Enjoy Life Now a perguntar se estava interessada numa parceria. Eles são parceiros da LR e têm produtos nas áreas de cosmética, maquilhagem entre outras.

Sobre a  Enjoy Life Now:
"Somos os coordenadores do projeto Enjoy Life Now, em parceria com a LR Health & Beauty!
O nosso objetivo é o seu sucesso.
Logo o nosso foco diário é que os nossos parceiros de equipa realizem os seus sonhos, aumentando os seus rendimentos, por consequente uma melhoria da sua qualidade de vida.
Tenha em conta que as suas escolhas de hoje terão um forte impacto amanhã.
Atreva-se! Permita-se a fazer parte deste sucesso!"

Apesar de já ter ouvido falar, não é uma marca que eu conheça e por isso também não conheço os produtos. E de forma a iniciar esta parceria a página enviou-me um produto para testar, um catálogo e ainda 3 amostras de perfumes.



O produto enviado foi então um gel dentífrico de aloe vera e as amostras foram dos perfumes do Mickael Carreira de homem e mulher e o Meu da Cristina Ferreira. 

Irei então experimentar tudinho para depois vos dizer o que achei.

Passem pela página Enjoy Life Now para saberem mais sobre a marca  e para encomendas. Ah e já agora deixem o vosso like.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    Eu experimentei uma pasta desse género mas não era dessa marca. Da LR não conheço nada por isso, estou curiosa para saber a tua opinião. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto do perfume do Michael Carreira para homem :D

    ResponderEliminar