sexta-feira, 27 de maio de 2016

A La Redoute tem tudo, mas mesmo tudo, com 50% de desconto!!

Acho que quase toda a gente deve conhecer a La Redoute. Lembro-me quando era mais nova que ficava toda contente quando recebíamos um novo catálogo, eu ia logo fazer a listinha das coisas que gostava. Claro que depois comprar era outra história.

Mas conversas à parte, era só para vos dizer que a La Redoute está com 50% em todo o site, em todas os produtos, em todas as marcas!!!

É para ele, é para ela, é para a criançada, para a casa, tudo!

http://www.laredoute.pt/


http://www.laredoute.pt/

Acho que para além de arrumarmos a roupa de inverno, tirar a de verão e ver que precisamos de comprar, também a nossa casa merece um renovação de primavera/verão. Depois daquela limpeza geral que se faz nesta altura à casa, nada melhor que comprar umas decorações novas. É que nem precisam de ser muitas para fazer a diferença.

Estas abaixo, que a metade do preço ficam umas pechinchas, foram algumas que vi. Tudo assim para o metalizado, mas nada como espreitarem o site para descobrirem muitas outras, mais coloridas até, que prefiram.

A promoção dos 50% é só até dia 31 de Maio, por isso apressem-se. Têm toda uma loja online para pesquisar.

Não pagam portes de envio, são grátis, e o cupão de 50% já está incluído nos produtos. Se clicares num dos produtos acima, é-te associado o cupão e no carrinho de compras é feito o desconto.

Resta-me desejar-te boas compras :) E já agora bom fim-de-semana.
Kiss Kiss, ✩

2 comentários: