domingo, 8 de maio de 2016

Embelleze | Linha Jaborandi

Hoje venho-vos falar de uma linha que precisava mesmo de usar, a gama Jaborandi da Embelleze.

"A linha Jaborandi é a solução completa de crescimento renovador, ideal para controlar a queda de cabelo, nutrindo os fios e deixando-os sedosos e brilhantes."

Esta é uma linha que vai ajudar a controlar a queda do cabelo e, para além disso, vai nutrir os fios, o que os vai deixar sedosos e brilhantes.

Esta é uma gama bastante completa, pois tem champô, creme de pentear, ampolas de tratamento concentrado e creme de tratamento aprofundando.

O Jaborandi é um fruto que nasce nas florestas brasileiras, especialmente nas regiões de clima subtropical. Possui várias propriedades como a renovação das células do cabelo e da pele. 

No creme de tratamento profundo, o Jaborandi é extraído das folhas e vai ter acção directa no bulbo capilar.
Ajuda a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e auxilia no combate à seborreia. Por isso ajuda a combater a queda e deixa os cabelos sempre bonitos e bem tratados. Contém também a Queratina Vegetal para ajudar a fortalecer os fios e controlar os problemas de queda. Proporciona a renovação das células do cabelo e, assim, um crescimento renovador dos fios. 


O Creme de Pentear vai dar movimento e vida para os seus cabelos, controla o volume, desembaraça, proporciona maciez aos fios, renovação para todos os tipos de cabelos , tem acção anti-frizz, ajuda no crescimento renovador dos fios e é perfeito para usar em qualquer momento do dia. 


As ampolas de Tratamento Concentrado utiliza os benefícios desse fruto para ajudar a regeneração das células do couro cabeludo e fortalecer a raiz. Ajuda o crescimento, é de hidratação profunda e promove um crescimento renovador. 
 
O que é certo é que tenho adorado todos os produtos da Embelleze, todos eles têm deixado o meu cabelo cada vez mais bonito. Mas esta gama deixa-me imensamente curiosa pois seria a ideal neste momento para o meu cabelo

Podem encontrar o kit à venda por 35,65€. Os produtos da Embelleze estão disponíveis nas Beauty Stores, Pluricosméticas e demais lojas especializadas em cosméticos, vê aqui onde podes encontrar.
 

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Adoro essa marca e essa linha parece mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e por acaso há uns bons anos que não preciso pq usei um da farmácia que me resolveu o problema mas se voltar a precisar experimento esta gama :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a precisar,se bem que já não cai tanto :)

      Eliminar