sábado, 28 de novembro de 2015

Black Month cá no Blog com produtos Boti

Bom dia alegria!!

Como já todos devem saber ou espero que saibam eu faço parte da venda directa do Boticário, ou seja vendo por catálogo.

E tenho aqui já um considerável número de produtos para venda. Visto estarmos no natal e visto estarmos e época de Black Friday, black week e por ai fora, vim também fazer eu própria o meu Black Month :)

Apenas tenho uma unidade de cada produto, os portes são grátis e o produtos são todos novinhos!

Linda: 15€ (pvp: 29,99€)
Linda Fashion: 15€ (pvp: 29,99€)
Glamour Amour: 20€ (pvp: 36,99€)
Oopss: 15€ (pvp: 24,99€)
 Active Genes 30+ noite: 13€ (pvp: 24,99€)
Creme mãos Alt+min nativa SPA: 4€ (pvp: 8,99€)
Óleo lichia nativa SPA: 9€ (pvp: 14,99€)
Loção hid. Argila nativa SPA: 9€ (pvp: 14,99€)
Loção hid. Monoi e Argan nativa SPA: 10€ (pvp: 14,99€)
Hid. banho Monoi e Argan nativa SPA: 9€ (pvp: 12,99€)

Fiz também dois conjuntos que casam bem e dão uns bons presentes de natal :)

Conjunto: Hid Banho Monoi e Argan + Loção hid Monoi e Argan - 18€
(pvp total: 27,98€)

Conjunto: Oopss Edt + Creme mãos Alt+min nativa SPA - 18€
(pvp total: 33,98€) 

Estas promoções são exclusivas aqui da Sardenta, e vão até ao dia 20/12.
Façam alguém feliz com produtos Boticário e ajudem-me também nas vendas e a desencher as gavetas :)

Alguma duvida, mensagem privada no facebook ou email para: aestrelasardenta@gmail.com

Kiss Kiss, ✩

3 comentários: