quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lançamentos de Natal no Boticário! Sim, temos mais!!! :)

Mais um catálogo, mais novidades, mais coisas boas e mais coisas cheirosas. O Boticário traz mais 4 novos lançamentos em perfumaria (mas não são as únicas novidades do catálogo, mas isso é um post mais à frente).

Ainda não os fui conhecer (mas é já amanhã) mas não queria deixar de vos apresentar já as novidades que saíram de perfumes.


O Intense Oopss não é uma novidade mas sim um melhoramento. Tem nova embalagem e nova fórmula. 
"Tem um toque frutal envolvido pela delicadeza da rosa-da-bulgária com toque de patchouli, esta fragrância representa uma mulher com um coração delicado e feminino mas que ao mesmo tempo tem uma personalidade forte." [Fonte: Boticário]

Família olfactiva: Floriental Amadeirado

Agora para os Homens, vieram novidades em força. Se no ultimo cátalogo tivemos o Quasar Evolution (que cheira super bem) imagino que estes não fiquem atrás.

"Uomini Origem é a fragrância que desperta os valores da vida de geração em geração. A responsabilidade de originar e formar. A sabedoria de ensinar e aprender. A sensibilidade de proteger e soltar. A emoção de criar e ver partir. Ser pai torna a vida mais linda.
Uma fragrância única inspirado na madeira blackwood, um ingrediente raro e único, Uomini Origem traduz as vivências únicas entre pai e filho, numa fragrância amadeirada e elegante." [Fonte: Boticário]
Este é de edição limitada, ou seja quando terminar o stock, bye bye..

Composição olfativa
Notas de saída: Bergamota, Grapefruit, Limão, Cardamomo
Notas de corpo: Jasmin, Notas amadeiradas, Violeta
Notas de fundo: Cedro, Vetyver, Musk, Blackwood




S. Excès Homme tem um frasco fantástico,a fragrância combina o acorde de oud wood com notas de couro, e traz assim uma assinatura vil e masculina.

"Quando entramos no universo da perfumaria queremos saber que história um frasco tem para contar, perfume não é só um cheiro mas sim uma história. O Perfume S. Excès Homme Eau de Parfum Eudora, o frasco dele se encaixa em diversas posições, é um perfume entre 4 paredes." [Fonte: Boticário]


Composição olfativa
Notas de Saída : Pimenta preta, Bergamota, Limão, Mandarina, Notas Verdes
Notas de Corpo : Flor de Violeta, Mirra, Patchouli, Canela, Segredo de Eudora
Notas de Fundo : Madeira 'Oud', Musk, Âmbar , Notas Amadeiradas de Guaiaco

Uma novidade da linha men, pois até lá so tinhamos produtos de rosto e corpo.
"Uma fragrância ousada e despojada, MEN O Boticário combina de maneira ousada acordes de especiarias frias com notas de madeiras húmidas, criando uma complexa e única composição." [Fonte: Boticário]

Composição olfativa
Notas de saída: Bergamota, lima, limão siciliano, acorde de especiarias frias, cardamomo, pimenta rosa, pimenta preta, notas aquosas.
Notas de corpo: Geranium, muguet, violeta, óleo de lavanda LMR, nutmeg, basil
Notas de fundo: Ciste, labdanum, sandalo, ambery, musgo, couro, cumarina, musk.

E o melhor de tudo é que apesar de serem lançamentos eles estão com desconto, estes e todos os perfumes! É só carregar na imagem e são direccionados para o  catálogo.
A Black Week não dura para sempre, vai só até dia 30/11. 
Por isso apressem-se, até porque se for prenda de natal têm de dar espaço para chegar pelo correio!


Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

E para um desconto extra na vossa encomenda visitem a Feel Fashion e S.M - Ser Mulher.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: