quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eu e as pechinchas do ebay

Mais uma pechincha nos leilões do ebay :)

Esta coisinha para o mel (não sei o seu nome científico lol) custou apenas 0,70$, que dá "prai" uns 0,64€. 

Este utensílio não vem mudar em nada a minha vida, mas eu trouxe 3 frascos de mel lá do Gerês  (que é só o melhor mel do país) que o papi deu e achei que isto era bonitinho para espalhar o mel seja em cima da frutinha ou do iogurte!!

Ok, não sei se o vou utilizar sempre, mas pelo menos olha tá ali para quando quiser :D



Marmelos cozidos com canela em pó e mel nham nham

Kiss Kiss, ✩

12 comentários:

  1. olá Carina adorei seu blog e amei o post vou comprar muito pratico, estou te seguindo para não perde nada me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita :)
      Segui também o seu blog.
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Só pela graça de espalhar assim o mel valeu a pena :)
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
  3. E essa receita deve ser mm boa hummmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cozi com pau de canela e cascas de limão. Depois para comer mais canela em pó e o melinho eheheh
      Beijoca, ✩

      Eliminar
  4. No ebay compra-se tanta coisa incrivel a um preço mesmo em conta! ;)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perde-se u, pouco de tempo à procura mas compensa no valor que se gasta eheh

      Eliminar
  5. Comi pela primeira vez marmelos cozidos cá em casa há pouco tempo (shame on me) e é só a melhor sobremesa de sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde nova que me lembro da minha mae fazer. Claro que a minha é a versão mais saudável (penas mel para adoçar) mas não deixa de ser delicioso :D

      Eliminar
  6. O ebay é assim, cria em nós uma necessidade de ter uma coisa que nem sabíamos que precisávamos de ter :P


    _____
    Criei um blog sobre as minhas compras online, nomeadamente o Ebay e afins. Convido-vos a visitá-lo http://yesterdayibought.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez por isso não passe lá mais tempo lol assim não caio na tentação de encher as gavetas com coisas que um dia pensei a vir a precisar :)

      Eliminar